Recém-eleito como a marca mais preparada para o futuro no Brasil, o Nubank anunciou na manhã desta terça-feira (29) o NuCel, serviço de telefonia móvel da casa. Em comunicado, a empresa informou que o produto foi criado para simplificar a vida dos usuários. Para isso, o novo braço de negócios promete planos flexíveis, sem fidelidade, privilegiando a transparência no trato com o cliente.
Inicialmente, três pacotes serão disponibilizados para a escolha dos usuários: 15GB por R$45/mês, 20GB por R$55/mês e 35GB por R$75/mês. Todas as opções incluem pacote de voz e WhatsApp ilimitado, permitindo ligações locais e interurbanas nas chamadas convencionais e ligações de voz e vídeo no app. As assinaturas também garantem acesso ilimitado ao aplicativo do Nubank.
Durante o uso dos dados móveis, o NuCel abordará os usuários com sugestões em tempo real, permitindo ajustes a qualquer momento e a adição de GBs diretamente no app. GBs extras serão liberados automaticamente aos clientes Ultravioleta e Nubank+ caso o limite mensal de uso de dados seja ultrapassado.
De acordo com a empresa, o NuCel terá cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance. A novidade será disponibilizada gradualmente ao longo dos próximos meses, inicialmente apenas para aparelhos com eSIM. Aos clientes interessados em acompanhar a disponibilidade do serviço, o Nubank disponibilizou uma lista de interesse, acessível mediante cadastro no app do banco.
A assinatura dos planos disponíveis também garante o acesso a uma caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI dos valores depositados pelo cliente, com limite de até R$10 mil, e por pelo menos um ano. Cabe ressaltar que a lista completa de benefícios e funções previstas para o NuCel só serão habilitadas após o encerramento da fase inicial de testes do serviço.
Segundo Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, o NuCel foi criado para simplificar o atual portfólio de telefonia, com planos flexíveis, sem surpresas para os clientes, e com autonomia que só uma plataforma 100% digital pode oferecer. A executiva destacou que a inserção de um novo serviço dentro de um ecossistema de soluções cada vez mais completas traz ainda mais benefícios e ganhos na integração de ofertas ao cliente.
Leia também: Nubank supera Itaú em valor de mercado: o que há pela frente?
COMPARTILHAR ESSE POST