MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

SHEIN paga até R$ 25 mil a designers selecionados para o programa SHEIN X

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de jan. de 2024

CATEGORIA

Branding

A SHEIN pretende emplacar o programa de incubação SHEIN X no Brasil em 2024. Trata-se de uma iniciativa global, concebida em 2021, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de artistas e designers em ascensão. Segundo a varejista, atualmente, o projeto conta com mais de 4.600 participantes de todo o mundo, que foram os responsáveis pela criação de mais de 41 mil produtos.

Um dos maiores benefícios oferecidos pelo SHEIN X aos artistas e designers participantes é a visibilidade obtida com o acesso à comunidade global de consumidores da empresa, que possui mais de 150 milhões de clientes. Os participantes criam e vendem os próprios produtos por meio da plataforma global da SHEIN e podem alcançar consumidores de todo o mundo.

Os participantes do SHEIN X contam com o apoio de um time de profissionais especializado para orientá-los sobre o desenvolvimento de coleções de moda e criação de artes com foco em mais de 32 categorias de produtos, entre roupas femininas, masculinas, infantis e acessórios.

Para começar a produção das peças e lançar as suas próprias coleções, os artistas recebem créditos financeiros de R$ 5 mil e os designers de R$ 25 mil, além de comissões sobre as vendas dos produtos que criam.

Segundo Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil, os participantes do SHEIN X têm, ainda, acesso ao modelo de negócios sob demanda da companhia com produtos de alta qualidade e preços acessíveis.

Para participar do programa, os candidatos precisam enviar uma ficha de inscrição para a plataforma do SHEIN X, juntamente com portfólios detalhados e/ou obras de arte digitais para avaliação técnica do time da varejista online.

Leia também: Shein lança coleção de looks para o Carnaval com curadoria de Anitta

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Branding

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme