Com a expectativa do início dos Jogos Olímpicos e o andamento simultâneo da Copa América e da Eurocopa, o espírito esportivo está no ar. Pensando nisso, a Omo fez alterações em seu clássico posicionamento, “Se sujar faz bem”: agora, o mote da marca é “Bota sua roupa pra jogo porque se sujar faz bem”.
O objetivo da mudança é fortalecer o elo da marca com o universo esportivo. Para materializar esta conexão na cabeça dos consumidores, a empresa desenvolveu uma ação com um squad de atletas consagrados em diversas modalidades olímpicas, como Vini Jr. (Futebol), Hortência (Basquete), Serginho Escadinha (Vôlei) e Karen Jonz (Skate).
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)
O jogador de vôlei estreou a campanha ao chegar de surpresa em uma quadra no parque da Juventude, na cidade de São Paulo. Conversando com os praticantes, o bicampeão Olímpico pediu permissão para se juntar à partida.
Nos próximos dias, os demais representantes do squad selecionado pela marca deverão repetir o gesto de Serginho. A ideia é que eles apareçam de surpresa pela cidade de São Paulo, unindo-se a ao público para exaltar os momentos esportivos e criar memórias únicas.
Essas interações, segundo a Omo, se alinham à mensagem da ação, que convida os consumidores a se desafiarem e colocarem a roupa para jogo. Yasmine Antacli, Diretora de Marketing na Unilever, comenta que além de surpreender o público, a ação busca inspirar pessoas por meio de grandes ícones do esporte nacional, que traduzem bem o posicionamento da marca.
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