MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Casa do Construtor investe nas Eliminatórias da Copa para aumentar recall de marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de jul. de 2024

CATEGORIA

Branding

Buscando ampliar sua participação no Marketing esportivo, a Casa do Construtor adquiriu uma das cotas de patrocínio disponibilizadas para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Além do torneio da Fifa, a marca patrocina a Copa do Brasil e as séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O novo patrocínio foi fechado para reforçar o recall da marca, com ênfase especial para os benefícios do aluguel de equipamentos. A ideia é levar a mensagem aos profissionais da construção civil em durante um período aproximado de 100 dias – duração média de uma obra comum – maximizando o alcance durante os jogos.

Cabe ressaltar que as Eliminatórias são disputadas de forma intermitente, com longos intervalos entre as baterias de jogos. Para Altino Cristofoletti Junior, CEO da empresa, o formato da competição dá à Casa do Construtor a oportunidade perfeita de fazer parte da conversa nos canteiros de obras espalhados pelo país, onde o esporte, não raro, dá o tom às rodas de conversa.

Com o patrocínio, a rede espera expandir sua rede de franqueados, chegando a mil lojas até o final de 2025. Na avaliação das partes envolvidas no contrato, a exposição do logo da empresa nas placas publicitárias nos campos de jogos será uma alavanca para a atração de um grande espectro de potenciais franqueados em todo o país.

Esta não é a primeira vez que a Casa do Construtor investe neste tipo de ação. A marca utilizou a mesma estratégia durante as Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e repetiu a ação nos campeonatos locais.

Leia também: Prática esportiva cresce no país: veja as principais oportunidades para as marcas

Sport Track Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Branding

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme