MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Garoto reposiciona comunicação para se aproximar da Geração Z

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de jul. de 2024

CATEGORIA

Branding

Fazer parte do encontro com os amigos, da pausa nos estudos ou mesmo de um momento de relaxamento, em casa. Estes são os objetivos da Garoto, que desenvolveu a campanha “Com Garoto, o legal fica uaaau!” para rejuvenescer a comunicação e se aproximar da Geração Z.

A ação é acompanhada por um filme de 30 segundos, criado pela GUT São Paulo. O roteiro mostra três amigos em uma sala. Cada chocolate Garoto consumido pelos atores provoca alterações no ambiente, que dá lugar a cenários propícios para novas e excitantes experiências.

A ideia é inspirar o público jovem a acrescentar diversão ao dia-a-dia com uma mãozinha dos produtos da marca. A expressão "uaaau", que também aparece no título do filme, tenta capturar a essência de aprovação da geração Z sobre algo que considera legal e é o destaque na nova comunicação de Garoto.


Além do filme, a estratégia de mídia apresenta diferentes fases e é focada na amplificação da marca nos meios mais relevantes na jornada do consumidor. A estratégia de comunicação conta com OOH, ações de PDV, e inclui ativações focadas no período de São João em praças tradicionais para o período, como Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e em São Luís (MA).

Sobre a campanha, Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, comenta que, para a Geração Z, o doce traz a sensação de sair da mesmice e explorar novos e inusitados sabores. Ela destaca que a marca quer mostrar para esse público que Garoto pode fazer parte da vida deles de maneira mais próxima e especial.

Leia também: Nestlé e Garoto lançam novos sabores de cookies

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Branding

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme