Fazer parte do encontro com os amigos, da pausa nos estudos ou mesmo de um momento de relaxamento, em casa. Estes são os objetivos da Garoto, que desenvolveu a campanha “Com Garoto, o legal fica uaaau!” para rejuvenescer a comunicação e se aproximar da Geração Z.
A ação é acompanhada por um filme de 30 segundos, criado pela GUT São Paulo. O roteiro mostra três amigos em uma sala. Cada chocolate Garoto consumido pelos atores provoca alterações no ambiente, que dá lugar a cenários propícios para novas e excitantes experiências.
A ideia é inspirar o público jovem a acrescentar diversão ao dia-a-dia com uma mãozinha dos produtos da marca. A expressão "uaaau", que também aparece no título do filme, tenta capturar a essência de aprovação da geração Z sobre algo que considera legal e é o destaque na nova comunicação de Garoto.
Além do filme, a estratégia de mídia apresenta diferentes fases e é focada na amplificação da marca nos meios mais relevantes na jornada do consumidor. A estratégia de comunicação conta com OOH, ações de PDV, e inclui ativações focadas no período de São João em praças tradicionais para o período, como Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e em São Luís (MA).
Sobre a campanha, Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, comenta que, para a Geração Z, o doce traz a sensação de sair da mesmice e explorar novos e inusitados sabores. Ela destaca que a marca quer mostrar para esse público que Garoto pode fazer parte da vida deles de maneira mais próxima e especial.
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