MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Danone reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem com promoções

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de jul. de 2024

CATEGORIA

Branding

A Danone Brasil criou uma série de promoções para o consumidor como estratégia para reforçar suas opções para diversas fases da vida e ocasiões de consumo. As ações refletem o posicionamento "Danone Tudo de Bem Tudo de Bom", que destaca a combinação de saudabilidade e sabor. Até o dia 31 de julho, a marca trabalhará com duas grandes promoções, envolvendo duplas das principais marcas da companhia: Danone e Danoninho; Activia e YoPRO.

A primeira, chamada “Bom dia com Danone e Danoninho” reforça a estratégia da empresa em oferecer opções saudáveis em diversas ocasiões de consumo, como o café da manhã. Serão trabalhados os produtos Danone Mais Proteínas 160g e 220g; Danone Quaker 800g e Danoninho Bom Dia.

Para participar, basta comprar R$ 20,00 em produtos participantes Danone e Danoninho, em uma mesma nota fiscal, e cadastrar o cupom no site da promoção. Diariamente, um número da sorte ganhará R$ 500,00, e ao final da promoção, será sorteado um prêmio de R$ 50 mil para o ganhador usar como desejar. Comprando os lançamentos as chances de ganhar no sorteio final são em dobro.

Já para as marcas Activia e YoPRO, a Danone preparou o “Mais benefícios para sua rotina” com foco em funcionalidade e benefícios para o dia a dia. Para participar, basta comprar R$25,00 em produtos Activia e YoPRO no mesmo cupom fiscal e cadastrar no site da promoção. São centenas de prêmios instantâneos, como vale-compras de até R$700,00 na Decathlon e uma viagem de R$100 mil com a CVC. Além disso, consumidores que comprarem o Activia Leite Fermentado ou YoPRO Baunilha 15g, terão suas chances de ganhar a viagem no sorteio final duplicadas.

As campanhas fazem parte do compromisso da Danone em promover a saudabilidade por meio de seus produtos e visa fomentar a consciência do consumidor de que sua escolha de alimento é uma escolha de mundo.

Reposicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem - Com o posicionamento “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a Danone ilustra o que é a marca e o poder de transformar o mundo por meio da alimentação. Ela alinha ao “Tudo de Bom”o portfólio saudável para cada fase da vida. Com o “Tudo de Bem” busca se aproximar de iniciativas de responsabilidade socioambiental, buscando renovar e proteger os recursos do planeta enquanto também impulsiona o progresso social.Leia também: O papel estratégico da Inteligência Artificial e da leitura de dados para a Danone

Danone - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Branding

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme