MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Netshoes amplia presença no universo feminino com curadoria do Steal The Look

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Netshoes firma uma parceria com o Steal The Look, plataforma de moda, beleza e comportamento, como parte da estratégia de ampliar seu posicionamento e fortalecer a conexão com diferentes comunidades, com foco especial no público feminino. 

O projeto prevê a curadoria de itens de vestuário voltados para o lifestyle esportivo, escolhidos pelo time especializado do Steal The Look, que receberão o selo “Steal The Look Indica” e ganharão visibilidade no site e no aplicativo da Netshoes.

A parceria tem como objetivo destacar produtos esportivos que também se encaixam em composições casuais e estilosas. A curadoria busca valorizar peças que reúnem conforto, estilo e funcionalidade, ampliando as possibilidades de uso no cotidiano.


Segundo Gabriele Claudino, diretora de Marketing da Netshoes, o Steal The Look é referência em conteúdo de moda, beleza e lifestyle e, portanto, um parceiro ideal para trazer indicação de itens que estão em alta e são tendência, seja para a prática de esportes ou para o dia a dia.

Do outro lado, Manuela Bordasch, CEO do Steal The Look, afirma que a união com a Netshoes servirá para inspirar a comunidade da marca a explorar novas possibilidades de estilo, unindo o universo esportivo ao casual.

Essa não é a primeira ação da Netshoes voltada ao público feminino. Em março, a companhia promoveu um “treinão” exclusivo para mulheres em Belo Horizonte, com 100 participantes, como parte do lançamento da Netshoes Run Tour. A atividade contou com a presença da embaixadora da categoria, Bruna Ianhez, e reforçou o compromisso da marca com inclusão, bem-estar e lifestyle esportivo voltado para as mulheres.

Em outra iniciativa, a celebração dos 25 anos da Netshoes teve a presença da influenciadora Lela Brandão, convidada para um bate-papo com consumidoras sobre esporte e bem-estar. Além da participação no evento, Lela teve seu podcast “Gostosas Também Choram” patrocinado pela Netshoes, no episódio “As pessoas querem que eu emagreça”, ampliando a visibilidade da marca entre o público feminino.

Dados reforçam a relevância dessa estratégia. Um levantamento da Linx, empresa do grupo StoneCo, aponta que 82% das compras realizadas em e-commerces ligados ao varejo de moda são feitas por mulheres, com idade média de 40 anos. 

Já um estudo do Itaú Unibanco revelou que os gastos com produtos fitness e academia cresceram 35% em 2023 em comparação com 2022. Entre os consumidores da Geração Z, o crescimento foi ainda mais expressivo: 65% de aumento no gasto total com esse tipo de produto no último ano.

Leia também: Netshoes aposta no varejo físico e inaugura primeiro outlet em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme