MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Netshoes aposta no varejo físico e inaugura primeiro outlet em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Netshoes aposta no varejo físico e inaugura primeiro outlet em São Paulo

A Netshoes está investindo no varejo físico. Depois de 18 anos operando exclusivamente online, a empresa inaugura nesta terça-feira, 25 de fevereiro, sua primeira loja no formato outlet, localizada na Marginal Tietê, em São Paulo, junto à unidade do Magazine Luiza. Com dois mil metros quadrados, o espaço oferece mais de 18 mil produtos com descontos médios de 45%.

A iniciativa faz parte da estratégia da marca de expandir sua presença e oferecer ao consumidor a possibilidade de experimentar os produtos antes da compra. “A loja física sempre esteve em nossos planos. Queremos estar mais próximos dos nossos consumidores, oferecendo a oportunidade de ver e sentir os produtos de perto”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. 

Segundo o executivo é importante “estar onde o cliente quiser comprar, seja no site, no aplicativo ou na loja física”.

Diferenciais da nova loja

O outlet da Netshoes foi projetado para proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor. O espaço conta com uma área de personalização de produtos, permitindo que clientes customizem cadarços, adicionem pins e outros detalhes a tênis e camisetas. Além disso, a loja oferece ambientes instagramáveis, como uma trave de gol na seção de futebol, um pódio na de corrida e um lounge com arquibancada para descanso.

O layout do outlet também se destaca pela flexibilidade. Com mobiliários adaptáveis, o espaço pode ser reorganizado constantemente para acomodar diferentes seleções de produtos e manter o ambiente dinâmico.

A abertura da loja física está alinhada à estratégia de multicanalidade do Magalu, do qual a Netshoes faz parte desde 2019. A ideia é fortalecer a presença da marca no segmento de lifestyle esportivo e ampliar o portfólio para atender diferentes perfis de consumidores.

“A escolha da localização foi estratégica. O local já conta com uma loja do Magazine Luiza e uma operação openbox da Kabum, permitindo testar o modelo outlet e proporcionar uma experiência integrada de compra multimarcas e multimodalidades”, explica Graciela.

A Netshoes também planeja expandir sua presença física com a inauguração de uma loja conceito no segundo semestre. O novo espaço será instalado na antiga loja da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e reunirá todas as marcas do grupo Magalu, como Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual.

Serviço

Inauguração Outlet Netshoes

Data: 25 de fevereiro de 2025

Endereço: Rua Amazonas da Silva, 27 - Vila Guilherme, São Paulo

Leia também: Por que a integração de canais impulsiona vendas e fideliza clientes?

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar