MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Netshoes aposta no varejo físico e inaugura primeiro outlet em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Netshoes aposta no varejo físico e inaugura primeiro outlet em São Paulo
Netshoes aposta no varejo físico e inaugura primeiro outlet em São Paulo
Netshoes aposta no varejo físico e inaugura primeiro outlet em São Paulo

A Netshoes está investindo no varejo físico. Depois de 18 anos operando exclusivamente online, a empresa inaugura nesta terça-feira, 25 de fevereiro, sua primeira loja no formato outlet, localizada na Marginal Tietê, em São Paulo, junto à unidade do Magazine Luiza. Com dois mil metros quadrados, o espaço oferece mais de 18 mil produtos com descontos médios de 45%.

A iniciativa faz parte da estratégia da marca de expandir sua presença e oferecer ao consumidor a possibilidade de experimentar os produtos antes da compra. “A loja física sempre esteve em nossos planos. Queremos estar mais próximos dos nossos consumidores, oferecendo a oportunidade de ver e sentir os produtos de perto”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. 

Segundo o executivo é importante “estar onde o cliente quiser comprar, seja no site, no aplicativo ou na loja física”.

Diferenciais da nova loja

O outlet da Netshoes foi projetado para proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor. O espaço conta com uma área de personalização de produtos, permitindo que clientes customizem cadarços, adicionem pins e outros detalhes a tênis e camisetas. Além disso, a loja oferece ambientes instagramáveis, como uma trave de gol na seção de futebol, um pódio na de corrida e um lounge com arquibancada para descanso.

O layout do outlet também se destaca pela flexibilidade. Com mobiliários adaptáveis, o espaço pode ser reorganizado constantemente para acomodar diferentes seleções de produtos e manter o ambiente dinâmico.

A abertura da loja física está alinhada à estratégia de multicanalidade do Magalu, do qual a Netshoes faz parte desde 2019. A ideia é fortalecer a presença da marca no segmento de lifestyle esportivo e ampliar o portfólio para atender diferentes perfis de consumidores.

“A escolha da localização foi estratégica. O local já conta com uma loja do Magazine Luiza e uma operação openbox da Kabum, permitindo testar o modelo outlet e proporcionar uma experiência integrada de compra multimarcas e multimodalidades”, explica Graciela.

A Netshoes também planeja expandir sua presença física com a inauguração de uma loja conceito no segundo semestre. O novo espaço será instalado na antiga loja da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e reunirá todas as marcas do grupo Magalu, como Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual.

Serviço

Inauguração Outlet Netshoes

Data: 25 de fevereiro de 2025

Endereço: Rua Amazonas da Silva, 27 - Vila Guilherme, São Paulo

Leia também: Por que a integração de canais impulsiona vendas e fideliza clientes?

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme