MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Lu, do Magalu, lança collab de maquiagem com Bruna Tavares

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de out. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Lu, do Magalu, desenvolveu sua primeira collab de beleza com a criadora de conteúdo e empresária Bruna Tavares em celebração aos 20 anos de criação da personagem. A linha de cosméticos terá quatro batons líquidos matte e um gloss. O lançamento aconteceu durante a Festa do Rosa, da Época Cosméticos, no Rio de Janeiro. Os produtos serão vendidos a partir de dezembro, nos aplicativos do Magalu e da Época Cosméticos.

A linha de maquiagens para os lábios conta com quatro batons nas cores nude, vermelho, rosé queimado e marrom. O gloss é a grande aposta da coleção e pode ser usado sozinho para criar um efeito brilhante holográfico nos lábios ou por cima dos batons para mudar a textura e a cor deles. Os produtos têm nomes que remetem ao universo das influenciadoras e seus seguidores: Batom Líquido Feed, Batom Líquido Hashtag, Batom Líquido Online, Batom Líquido Trend e Gloss Pixels.

Magalu cosméticos

“Estamos muito animados para celebrar este marco e este novo capítulo na história da Lu, do Magalu, lançando essa colaboração em uma linha de beleza inédita  para sua comunidade, tão engajada. A Bruna Tavares é referência na área, tem um público fiel, que compra e usa seus produtos. É muito empolgante poder unir duas importantes marcas e influenciadoras brasileiras, destacar não apenas o vanguardismo como também valorizar o empreendedorismo feminino nessa indústria”, afirmou Silvia Machado, CMO do Magalu.

“Minha ideia foi trazer o mundo virtual da Lu para o mundo real de uma forma prática e funcional. Pesquisamos as cores favoritas dela e pensamos em produtos labiais que são geralmente os primeiros que toda influencer lança”, afirma Bruna Tavares. “O resultado ficou bem especial, dos detalhes do cartucho a embalagem e cores, tudo se conecta com o mundo dos pixels da Lu e com o universo de BT”.

“Neste projeto conseguimos unir duas referências da internet que são a Lu, maior influenciadora virtual do mundo e representante da casa, e a Bruna Tavares, uma expoente no mercado de beleza do Brasil. Certamente será um sucesso", diz Christiane Bistaco, diretora de Negócios do Magalu.

A influenciadora virtual tem uma forte e ampla comunidade feminina nas redes sociais e, em recente pesquisa conduzida pela própria marca, foi identificada uma boa aceitação do público em relação aos produtos que a personagem poderia assinar.

O estudo realizado pelo Magalu mostra que 97% dos entrevistados - entre os que consomem conteúdos com recomendação ou explicação de produtos  pela Lu - confiam na influenciadora virtual durante a jornada de compra online. Entre as 10 categorias de produto em que a Lu seria mais consultada antes de uma compra por este público, a de cosméticos e beleza fica com o sexto lugar. Além disso, um em cada quatro entrevistados interessados em produtos assinados pela influenciadora compraria um item dela, na categoria de beleza.

Leia também: Saiba como Samsung, Farm e Magalu aproveitam o Twitter para gerar vendas

Magali - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme