A Lu, do Magalu, desenvolveu sua primeira collab de beleza com a criadora de conteúdo e empresária Bruna Tavares em celebração aos 20 anos de criação da personagem. A linha de cosméticos terá quatro batons líquidos matte e um gloss. O lançamento aconteceu durante a Festa do Rosa, da Época Cosméticos, no Rio de Janeiro. Os produtos serão vendidos a partir de dezembro, nos aplicativos do Magalu e da Época Cosméticos.
A linha de maquiagens para os lábios conta com quatro batons nas cores nude, vermelho, rosé queimado e marrom. O gloss é a grande aposta da coleção e pode ser usado sozinho para criar um efeito brilhante holográfico nos lábios ou por cima dos batons para mudar a textura e a cor deles. Os produtos têm nomes que remetem ao universo das influenciadoras e seus seguidores: Batom Líquido Feed, Batom Líquido Hashtag, Batom Líquido Online, Batom Líquido Trend e Gloss Pixels.
“Estamos muito animados para celebrar este marco e este novo capítulo na história da Lu, do Magalu, lançando essa colaboração em uma linha de beleza inédita para sua comunidade, tão engajada. A Bruna Tavares é referência na área, tem um público fiel, que compra e usa seus produtos. É muito empolgante poder unir duas importantes marcas e influenciadoras brasileiras, destacar não apenas o vanguardismo como também valorizar o empreendedorismo feminino nessa indústria”, afirmou Silvia Machado, CMO do Magalu.
“Minha ideia foi trazer o mundo virtual da Lu para o mundo real de uma forma prática e funcional. Pesquisamos as cores favoritas dela e pensamos em produtos labiais que são geralmente os primeiros que toda influencer lança”, afirma Bruna Tavares. “O resultado ficou bem especial, dos detalhes do cartucho a embalagem e cores, tudo se conecta com o mundo dos pixels da Lu e com o universo de BT”.
“Neste projeto conseguimos unir duas referências da internet que são a Lu, maior influenciadora virtual do mundo e representante da casa, e a Bruna Tavares, uma expoente no mercado de beleza do Brasil. Certamente será um sucesso", diz Christiane Bistaco, diretora de Negócios do Magalu.
A influenciadora virtual tem uma forte e ampla comunidade feminina nas redes sociais e, em recente pesquisa conduzida pela própria marca, foi identificada uma boa aceitação do público em relação aos produtos que a personagem poderia assinar.
O estudo realizado pelo Magalu mostra que 97% dos entrevistados - entre os que consomem conteúdos com recomendação ou explicação de produtos pela Lu - confiam na influenciadora virtual durante a jornada de compra online. Entre as 10 categorias de produto em que a Lu seria mais consultada antes de uma compra por este público, a de cosméticos e beleza fica com o sexto lugar. Além disso, um em cada quatro entrevistados interessados em produtos assinados pela influenciadora compraria um item dela, na categoria de beleza.
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