MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Danone amplia programa de treinamento para colaboradores

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de jul. de 2024

CATEGORIA

Branding

A Danone apresentou planos para preparar seus funcionários para os chamados “cargos do futuro”. Por meio do programa global de treinamento DanSkills, criado em março deste ano, a empresa pretende capacitar mais de 100 mil colaboradores a desempenhar cargos influenciados por novas tecnologias, em especial, a Inteligência Artificial.

A nova fase do projeto prevê um investimento de 100 milhões de euros e a criação de um centro dedicado de treinamento em gestão na unidade de Evian da Danone. Até 2030, o investimento deverá ser refletido em cerca de um milhão de horas de treinamento ao ano para aprimorar o leque de habilidades das equipes nos 55 países onde a empresa atua.

Segundo Andre Rapoport, diretor-executivo de Recursos Humanos da Danone Brasil, o início do projeto marca a primeira etapa da criação do novo Pacto Social lançado pela Danone em 2023, na França, quando a marca reuniu uma ampla equipe de líderes e especialistas para refletir sobre os desafios humanos e sociais dos próximos anos.

O diretor ressaltou, também, que as revoluções em tecnologia digital e IA, juntamente com as transições dos modelos de trabalho e a mudança do perfil demográfico, exigiram que a empresa repensasse radicalmente o mundo do trabalho e desenvolvesse novos modelos organizacionais sustentáveis.

No Brasil, as áreas de Recursos Humanos, Inovação e MasterData já utilizam a IA no dia a dia, incluindo o desenvolvimento de embalagens e de novos produtos e o relacionamento com os Danoners.

Leia também: O papel estratégico da Inteligência Artificial e da leitura de dados para a Danone

Danone - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Branding

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme