“O Chan que seu dia merece". Este é o mote escolhido para descrever o reposicionamento da Chandelle. Neste mês, a marca de sobremesas lácteas deu início à comunicação da campanha com um filme, veiculado na TV aberta e na internet baseado em referências da vida urbana. A ideia é rejuvenescer a marca e criar conexões mais profundas com a GenZ.
Para isso, a Chandelle aposta em peças comunicacionais mais leves e divertidas, explorando temas como arte, música e estilo de vida. O esporte também será abordado na campanha: a marca fechou uma parceria estratégica com o Amazon Prime para marcar presença durante a transmissão da grande final da NBA.
Já o filme transforma a 5ª Sinfonia de Beethoven na batida 'Chan, Chan, Chan', uma versão moderna e ''funkeada" da música clássica. Em uma situação cotidiana, duas amigas compartilham um espaço com uma parede grafitada ao fundo, transformando o momento em um palco onde podem viver experiências únicas enquanto degustam do sabor do Chandelle.
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Tamiris Gomes, diretora de criação da Jüssi, agência que assina o filme, conta que a ideia criativa por trás da peça se baseia em um ponto de vista que se origina das sensações causadas por cada colherada. No filme e nas demais peças da campanha a intenção foi captar o momento exato em que o Chan acontece e transforma o dia.
Reforçando a ideia, Raphael Hasse, diretor de Marketing da DPA, detentora da marca Chandelle, diz que os simbolismos são resultados de estudos feitos acerca de diferentes cenários e da dinâmica criada em torno do produto. Ele ressalta que as análises possibilitaram a percepção de que o conceito urbano amplia a conexão da marca com um público que valoriza experiências de consumo em qualquer momento do dia a dia.
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