O Bob’s firmou uma parceria com a Universal Pictures e a Amblin Entertainment para celebrar o lançamento de “Jurassic World: Recomeço”, novo capítulo da consagrada franquia que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 3 de julho.
Apostando no apelo intergeracional da saga, a rede de fast-food lança uma campanha robusta que integra, pela primeira vez, seus três principais pilares: Bob’s Play (voltado ao público infantil), sobremesas e sanduíches.
Segundo Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s, esta é uma franquia atemporal, que encanta desde crianças fascinadas por dinossauros até adultos nostálgicos dos anos 1990.
Sob os slogans “Para matar a fome de dinossauro” e “Vem sentir esse sabor jurássico”, a campanha traz novidades em todas as frentes do cardápio. Entre os lançamentos está o Trio Bob’s Colossal, com sanduíche no pão brioche com gergelim preto, uma ou duas proteínas de 117g, queijo e cebola crispy, acompanhado de batata palito média e refrigerante refil.

Na categoria de sobremesas, chegam três opções com calda de caramelo: Milk Shake Caramelo Jurassic World, Milk Shake Caramelo Café Jurassic World e Bob’s Max Caramelo Jurassic World.
O Bob’s Play ganha versões infantis com Cheeseburguer ou Franlitos, batata palito, suco Del Valle Kapo e uma miniatura exclusiva da campanha. A coleção inclui cinco dinossauros: Aquilops, Mossasaurus, T-Rex, Quetzalcoatlus e Velociraptor, que também poderão ser adquiridos separadamente.

Objetivos estratégicos
Mais do que um cardápio temático, a ação aposta na força da marca Jurassic para atrair o público infantojuvenil, gerar experimentação, reforçar a presença do Bob’s entre famílias e aumentar o ticket médio com os itens colecionáveis.
Durante as férias escolares de julho, a campanha será amplamente promovida em pontos de venda, redes sociais e mídia digital. Algumas unidades da rede ainda receberão ambientações especiais inspiradas no universo do filme, inclusive nos drive-thrus.
A estratégia posiciona o Bob’s como a única rede de fast-food com exclusividade na ação no Brasil, aproximando a marca de um novo público. Renata reforçou que a iniciativa une emoção, nostalgia e experiência.
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