Pelo terceiro ano consecutivo, a ARTEX é a única marca do segmento a trazer uma coleção inédita e limitada para dentro da casa mais vigiada do país. Desta vez, a marca apresenta três estampas exclusivas e oficiais, dentre roupas de cama com colchas, lençóis e edredons, além do icônico roupão do líder. A marca de produtos para casa que pertence a AMMO Varejo desenvolveu estampas exclusivas especialmente para o programa com os temas Dunas e Enseada, inspiradas, respectivamente, nos quartos Deserto e Fundo do Mar, além da estampa Metaverso, especial para o quarto do líder. A collab passou a ser um ponto estratégico importante para a ARTEX não só em relação às vendas, mas também como marca, atingindo novas audiências e trazendo um novo storytelling para a empresa. “Em menos de um mês, a aceitação do público tem sido bastante positiva. A Globo participa de todo o processo conosco, e, juntos, fazemos diversos alinhamentos para o desenvolvimento da coleção”, contou a Barbara Gomes, diretora de Marketing, produto e branding da AMMO Varejo, em entrevista ao Mundo do Marketing. Confira a entrevista na íntegra. Mundo do Marketing - Qual é a expectativa para o BBB 23 em termos de resultados? Barbara Gomes: Esse é o terceiro ano consecutivo que a ARTEX é a marca oficial de roupas de cama do Big Brother Brasil e ano após ano, atingimos resultados importantes com a collab, não só em relação às vendas, mas também como marca, atingindo novas audiências e trazendo um novo storytelling para nossa marca. Esse ano não está sendo diferente - Em menos de um mês, a aceitação do público tem sido bastante positiva. Mundo do Marketing - Como é o trabalho de produção e collab com a Globo para as linhas? Barbara Gomes: A Globo participa de todo o processo conosco, e, juntos, fazemos diversos alinhamentos para o desenvolvimento da coleção. Trazemos sempre os inputs a partir dos estudos de tendência e consumo feitos pelo nosso time de Produto e, a partir disso, alinhamos as expectativas e caminhos. Depois desse primeiro alinhamento estratégico, definimos as estampas e cartelas de cores alinhadas ao projeto da casa, garantindo a experiência completa do ambiente. Mundo do Marketing - Vocês têm acesso prioritário à decoração tema, certo? Barbara Gomes: Sim! As estampas são sempre desenvolvidas exclusivamente para o BBB, seguindo o mood definido para os quartos dos Brothers e do Líder. Nesse ano, tivemos os temas Dunas e Enseada, inspirados, respectivamente, nos quartos dos brothers Deserto e Fundo do Mar, além da estampa Metaverso, especial para o quarto do líder. Mundo do Marketing - Quais são as linhas de produtos? Barbara Gomes: Para o BBB23, desenvolvemos três coleções de roupas de cama para os participantes: a ENSEADA, desenvolvida para o quarto Fundo do Mar, com lençol e kit edredom dupla face; com presença de tons azuis e o colorido do oceano; a DUNA, desenvolvida para o outro quarto dos brothers com o tema Deserto, com jogo de lençol e kit colcha dupla face, com tons terrosos e uma pitada de lilás; e para o quarto do líder, além dos roupões, temos o jogo de lençol e kit edredom METAVERSO, com uma inspiração mais tecnológica em tons de cinza e laranja. Além disso, a grande novidade deste ano são os roupões, que, pela primeira vez, apresentam variações de cores, tendo versões no fundo branco, com detalhes lilás, pink, rosa claro e azul, e no fundo azul marinho com detalhes pink, rosa e azul. Mundo do Marketing - Todos eles chegarão ao consumidor final? Algo é exclusivo apenas para o programa? Barbara Gomes: Sim! A coleção oficial BBB23 é uma edição limitada e já está disponível em todas as lojas físicas e no site da ARTEX. Mundo do Marketing - A marca entra apenas na decoração ou fará parte de alguma ativação como prova do anjo, do líder? Barbara Gomes: A ARTEX entra como parceira, com a cota de licenciamento de produtos, com a linha exclusiva de produtos oficiais BBB23. Mundo do Marketing - Estar no BBB representa o que para o Marketing da ARTEX? Barbara Gomes: O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência do país, que se reinventa a cada ano e prende a atenção do público. Sem dúvidas, é um momento de grande visibilidade para a marca. Mundo do Marketing - Qual é a estratégia da marca no digital? Barbara Gomes: Apesar de quase 90 anos de história, a ARTEX tem um espírito jovem e digital! Nos preocupamos em trazer sempre as melhores soluções e serviços com objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra para o nosso cliente, que está sempre no centro da nossa estratégia. Além da presença no digital por meio do site e das redes sociais, como Instagram, Twitter e TikTok, temos soluções e serviços digitais nas nossas lojas físicas para tornar a compra muito mais atrativa e eficiente. Leia também: BBB 2023 fortalece o buzz da marca Americanas nas redes sociais
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