MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

XP lança edição limitada de cartão com assinatura da NFL

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Celebrando o sucesso da primeira edição do NFL São Paulo Game, em 2024, e de olho no potencial da segunda edição do evento, marcada para o dia 5 de setembro, a XP lançou o Cartão XP Visa NFL Edition. A novidade está disponível para clientes atuais e novos portadores a partir desta segunda-feira (18). 

Em edição limitada, o cartão reforça a parceria da empresa com a maior liga de futebol americano do mundo, que vê no Brasil um importante espaço estratégico para a expansão internacional da marca.

Com design exclusivo inspirado na identidade da NFL, o cartão é direcionado aos fãs do esporte e integra a estratégia da companhia de oferecer experiências e produtos alinhados ao estilo de vida de seus clientes.

O cartão mantém todos os benefícios do Cartão XP Visa Infinite, como Investback direto em fundo de investimento, isenção de anuidade, programa de pontos e acesso a experiências exclusivas. 

Segundo Lisandro Lopez, CMO da XP Inc, o cartão materializa o compromisso da marca com experiências relevantes e reforça a ideia de que o Cartão XP vai além de um meio de pagamento e assume a função de plataforma de relacionamento.

Brasil e NFL: amor à primeira vista

A NFL vive um momento de ascensão no Brasil. O país já é considerado o segundo maior mercado internacional da liga, com estimativas que variam entre 36 e 38 milhões de fãs brasileiros. A popularidade se refletiu no histórico NFL São Paulo Game, realizado em 6 de setembro de 2024, quando o Philadelphia Eagles derrotou o Green Bay Packers por 34 a 29 na Neo Química Arena. 

Os mais de 47 mil ingressos disponibilizados para a partida se esgotaram em menos de duas horas, e o impacto econômico para a cidade foi estimado em US$ 60 milhões. O jogo também teve forte repercussão cultural e digital: nas redes sociais, o perfil global da NFL alcançou 12,4 milhões de interações em apenas dois dias, enquanto o perfil brasileiro ultrapassou a marca de 3,7 milhões.

A expectativa para o próximo jogo da NFL em solo nacional é ainda maior. Em 5 de setembro de 2025, novamente na Arena Corinthians, o Los Angeles Chargers será o time da casa contra o Kansas City Chiefs, atual campeão da liga e uma das equipes mais populares entre os fãs brasileiros. A NFL projeta lotação máxima e prevê novo impacto econômico positivo para São Paulo, impulsionando setores como turismo, hotelaria e serviços. 

Leia também: Growth furando a bolha: como a XP “surfa cenários” para escalar resultados

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme