Visa faz aquecimento para Olimpíadas com show transmitido pelo Roblox Bruno Mello 16 de maio de 2024

Visa faz aquecimento para Olimpíadas com show transmitido pelo Roblox

         

Show Visa Live no le Louvre será estrelando Post Malone e transmitido para todo mundo ao vivo

Visa faz aquecimento para Olimpíadas com show transmitido pelo Roblox
Publicidade

A Visa assumirá o comando da Cour Carrée, do Museu do Louvre, em Paris, para o show exclusivo “Visa Live at the Louvre”. Em uma ação que conectará música, arte e cultura, a marca realiza o aquecimento para as Olimpíadas deste ano. O cantor e rapper Post Malone será a atração principal da performance inédita, que também contará com um grupo diversificado de superestrelas da música internacional. O evento acontecerá no dia 28 de maio de 2024, às 19h30, horário local de Paris e 14h30 no horário de Brasília, com transmissão exclusiva na Roblox, às 16h (horário de Brasília).

Esse é o primeiro primeiro show global em real time transmitido pela marca. A partir do início de maio, os moradores da região metropolitana da França poderão participar de uma loteria online de ingressos para o show, enquanto o resto do mundo será convidado para participar via Roblox.

“Visa Live no le Louvre é um evento de muitas primeiras vezes. É a primeira grande ativação da Visa, antecedendo um verão memorável em Paris, que também sediará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. É o primeiro concerto de seu tipo na Cour Carrée e o primeiro concerto global presencial transmitido exclusivamente na Roblox. A performance ao vivo de Post Malone no Musée du Louvre e virtualmente na Roblox proporciona aos fãs uma experiência única de música, arte e tecnologia, inovadora e divertida”, contou Frank Cooper, CMO da Visa.

Presente Há 40 anos nos Jogos Olímpicos, a Visa quer levar a experiência para todo o mundo. Em uma entrevista ao Mundo do Marketing, Rodrigo Bochicchio, Diretor Executivo de Marketing da Visa, contou que para que as engrenagens de cada parceria rodem da maneira esperada, a Visa aposta em estratégias comunicacionais específicas e pertinentes à globalidade do contexto Olímpico.

“Quando desenvolvemos ações com os nossos parceiros, olhamos não só para cada business, em si, mas para como podemos utilizar as diferentes nuances como ferramentas para que eles se associem ao evento e ganhem relevância de marca”, explica o executivo.

Publicidade

Leia o case: Gerar negócios: a estratégia da Visa nos Jogos Olímpicos

Clube Mundo do Marketing


Publicidade