Técnicos badalados estrelam campanhas de Turkish Airlines e OKX Bruno Mello 10 de maio de 2024

Técnicos badalados estrelam campanhas de Turkish Airlines e OKX

         

José Mourinho protagoniza ação da companhia aérea, enquanto Pep Guardiola é o garoto propaganda da corretora de criptomoedas

Técnicos badalados estrelam campanhas de Turkish Airlines e OKX
Publicidade

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a companhia aérea turca Turkish Airlines trouxe José Mourinho, bicampeão do torneio, para estrelar sua mais nova campanha. A escolha pelo português, segundo a empresa, reforça a força global da marca, seu compromisso com o esporte e a busca compartilhada por excelência.

No filme, Mourinho desfruta de serviços de bordo exclusivos da Classe Executiva na Turkish Airlines. Durante o voo, o treinador vence uma partida de xadrez, degusta pratos gourmet e assiste a uma partida da Champions League.

Sobre a parceria, o Presidente do Conselho e Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, comenta que como detentora do título de Melhor Companhia Aérea da Europa, a empresa se orgulha de ser a patrocinadora oficial da principal competição entre clubes de futebol no planeta, e a presença de Mourinho reforça esse orgulho.

Já o “special one”, como é conhecido o português no universo esportivo, disse que a Turkish Airlines é certamente uma das melhores companhias aéreas do mundo e, portanto, é uma honra trabalhar com a empresa e ter a oportunidade de combinar a paixão pela vitória com a qualidade do serviço.

OKX

Publicidade

Figurinha carimbada no mundo dos esportes, a OKX faz parte da lista de parceiras globais do Manchester City. Aproveitando as possibilidades desta parceria, a corretora chamou o técnico da equipe, Pep Guardiola, para estrelar o mais recente episódio da campanha “Do que sou feito”.

No filme, Pep compartilha a história do seu início no futebol, fala sobre como superar dúvidas e continuar inovando para se manter à frente da concorrência. O treinador compartilha, também, sua filosofia para gerenciar a equipe e motivar os jogadores – competências desejáveis no universo do Marketing.

A campanha “Do que sou feito” apresenta histórias de embaixadores globais da OKX, incluindo os jogadores da equipe masculina do Manchester City Jack Grealish, Rúben Dias e o goleiro brasileiro Ederson, bem como a estrela da equipe feminina Alex Greenwood. O próximo capítulo da campanha será anunciado em breve.

Leia também: Confira as principais tendências de marketing de influência para 2024

Spark - Clube Mundo do Marketing


Publicidade