Como o Chaves gastaria R$1 milhão? Isto é o que a Ypê irá responder em uma ação da promoção Ypê de Milhões. A empresa conseguiu a autorização da família de Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, para escalar atores e utilizar os figurinos dos personagens da vila em uma série de esquetes promocionais.
Os vídeos promocionais serão lançados na TV aberta – Globo e SBT – ao longo de julho. Para despertar os gatilhos da nostalgia nos telespectadores, a produção decidiu ativar os dubladores originais da série, que darão voz aos atores em cena.
Assim como a seleção dos atores e a escolha dos figurinos, o roteiro das esquetes também foi submetido à avaliação de Roberto Gómez Fernández, filho Bolaños, e do Grupo Chespirito. Um dos cuidados foi respeitar as características que consagraram a série ao longo das quatro décadas de exibição no Brasil. Um exemplo que foi aprovado foi do Seu Madruga usando o prêmio da Ypê para quitar os 14 meses de aluguel devidos ao Senhor Barriga.
A ideia é estimular e incentivar os consumidores a participarem da promoção que, neste ano, chega à décima edição. Além do milhão, a campanha promete 20 mil prêmios de R$50,00 a cada minuto e sorteará três carros 0km.
Leia também: Como a Ypê trabalha precificação e promoção no setor de limpeza
COMPARTILHAR ESSE POST