A Kinder Bueno, snack da Ferrero, apresenta sua primeira campanha no Brasil assinalando um novo momento para a marca. Com foco em seus atributos de sabor e textura, a marca quer se aproximar ainda mais dos jovens adultos, proporcionando experiências autênticas e expandir sua presença no país.
Com o mote “É mais que chocolate, é Kinder Bueno”, o filme publicitário mostra que a personagem esquece do mundo ao seu redor e flutua ao dar uma simples mordida no chocolate. A ideia é reforçar as características marcantes de Kinder Bueno e convidar os consumidores a conhecerem a sua própria.
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A campanha tem um formato 360 com diferentes frentes como ativações de ponto de venda, ações de sampling, filme para TV em rede nacional, ações no digital, redes sociais e, ainda, comunicação via estratégias de influência. A Kinder Bueno chegou ao Brasil em 1999 e, atualmente, está disponível nos sabores clássico e na versão chocolate branco.
Segundo Daniela Spila, diretora de Marketing de Kinder na América do Sul, esse é um momento importante para a marca. A executiva aponta que a empresa entendeu que agora é o momento de colocar o produto ainda mais em evidência e, para isso, estão fazendo um dos maiores investimentos de Kinder no país.
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