O que seria dos lares brasileiros sem os entregadores? Tamanha é a importância destes profissionais para o mercado que o Rio de Janeiro transformou o dia 17 de maio em data comemorativa para homenageá-los, e a Supergasbras irá aproveitar a ocasião para lançar uma campanha de reconhecimento ao trabalho de seus entregadores.
O filme da campanha conta com a participação de um entregador que trabalha numa revenda parceira da companhia há 12 anos e ajuda a abastecer centenas de lares cariocas. A proposta do vídeo é mostrar cenas do dia-a-dia da profissão, e em um formato de entrevista, abordando tópicos como alegrias e dificuldades e as histórias da carreira.
Além do conteúdo em vídeo com o personagem nas redes sociais da Supergasbras, a empresa também desenvolveu ativações de mídia e nas revendas locais. Segundo Estevão Paiva, Gerente de Marketing e Comunicação da companhia, a campanha é especificamente importante, já que os entregadores representam a marca no contato direto com o consumidor.
Paiva ressalta, também, que campanhas como essa criam conexões emocionais entre a Supergasbras e os clientes, humanizando a marca e fazendo o negócio ser possível.
Leia também: Intra Community: como criar uma comunidade de colaboradores eficientes dentro da empresa
COMPARTILHAR ESSE POST