Depois do sucesso no verão carioca, chega em São Paulo a Sorveteria Granado. O local une experiência e inovação, mesclando ingredientes da perfumaria com a textura dos sorvetes. Dessa vez, duas lojas passarão a vender as sobremesas: Granado Oscar Freire e Granado Shops Jardins. A inauguração será no dia 8 de maio e os clientes poderão consumir dez diferentes sabores.
Além dos oito já lançados no Rio de Janeiro, chegam ao menu o sabor Esplendor (sorvete de leite com fava de baunilha e calda de caramelo salgado) e Fervo Intenso (sorvete de chocolate feito com cacau 100% e um toque de cachaça e cointreau).
Os produtos chegam nas versões sorvete (à base de leite) e sorbert (com base de frutas), feitos com polpa de frutas frescas e formulados sem conservantes, corantes ou aromas artificiais.
Para divulgar a novidade e ainda celebrar o Dia das Mães, a Granado vai decorar um ponto de ônibus na Av. Paulista. Quem passar pelo ponto de ônibus na altura do número 1.776, encontrará um totem onde pode escrever, personalizar e enviar uma mensagem para as mães. O envio pode ser feito na hora por e-mail ou, se preferir, poderá baixar a imagem para o celular por meio de um QRCode. A ação ocorrerá entre os dias 7 e 12 de maio.
Conheça os outros oito sabores:
Bossa: sorbet feito com leite de coco e recheado com pedaços de cocada de maracujá.
Baunilha: sorvete feito à base de fava de baunilha com pedaços de farofa feita com noz moscada.
Chá Preto e Bergamota: sorvete surpreendente feito da combinação do sabor herbal do chá preto com a cremosidade do leite e um toque cítrico de tangerina.
Limão Tahiti e Néroli: sorvete com sabor refrescante e azedinho é feito com polpa e raspas das cascas de limão Taiti, limão siciliano e laranja.
Figo: o sorvete é uma mistura clássica e gostosa da cremosidade do leite com geleia de figo.
Rosa Damascena: sorbet de geleia de morango e um toque de água de rosas. Vegano.
Époque Tropical: sorbet à base de polpa de caju com leve toque de cardamomo. Vegano.
Couro: sorvete com cacau 100% e geleia de frutas vermelhas.
Leia também: Plano da Granado é mais que dobrar produção até 2030
COMPARTILHAR ESSE POST