MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Sadia dá maior prêmio da história da marca em campanha pelos 80 anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de abr. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia, presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00 e 80 prêmios diários de R$ 8 mil. O prêmio final será de R$ 8 milhões para um ganhador.

A promoção, idealizada em conjunto com a agência MKT House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões.

Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hambúrguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho - quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões.

Divulgação

A promoção será embalada por dois filmes diferentes, produzidos pela agência Africa Creative, que prometem não sair da cabeça dos brasileiros. A ação também estará em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV, digital, social, OOH e influenciadores.

Na estratégia de comunicação, o Lek Trek, mascote da marca e a celebridade da campanha, está presente em duas versões, ilustrando a evolução da marca ao longo desses 80 anos e refletindo a sintonia com diferentes gerações.

Leia também: Público jovem, Lollapalooza e NBA: os agentes da modernização da Sadia

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar