MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Puma faz seu maior investimento em Marketing em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de abr. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

A Puma lançou nesta quarta-feira, 10, a “Forever܂Faster – See The Game Like We Do”, primeira campanha mundial da empresa em dez anos. O objetivo da ação é destacar a velocidade como uma parte característica do DNA da marca e fortalecer o posicionamento da companhia nos esportes de alta performance.

Além da amplitude de mercados globais, a campanha conta com uma estratégia de comunicação 360, com planos para a comunicação em múltiplos canais, sendo os principais as mídias sociais, a TV, mídias out of home e pontos de venda em todo o mundo. A ação, segundo Richard Teyssier, vice-presidente de marca e Marketing da Puma, corresponde ao maior investimento de Marketing na história da empresa.

Para endossar a velocidade como parte crucial do DNA da Puma, o filme de campanha conta com a participação de alguns dos mais proeminentes atletas da atualidade, como o velocista Karsten Warholm, Campeão dos 400 metros com barreiras nas Olimpíadas de Tóquio, e Armand Duplantis, Campeão do Salto com Vara Masculino também em Tóquio.

Além disso, a peça conta com a participação de notáveis embaixadores da marca. Participam da campanha futebolistas como Neymar Jr, Antoine Griezmann, Luis Suárez e Sérgio Aguero, e as personalidades do basquete LaMelo Ball, armador dos Charlotte Hornets, e a estrela da WNBA Breanna Stewart.

Arne Freundt, CEO global da Puma, comenta que a velocidade desbloqueia o desempenho atlético e a vitória e convida o público a ultrapassar os próprios limites, desbloquear sua melhor versão e provar as sensações reservadas aos atletas de elite com o apoio da Puma, que tem a capacidade de dar vida à velocidade.

Leia também: Puma lança versão limitada de Puma King, em homenagem a Pelé e Cruyff

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme