A Puma lançou nesta quarta-feira, 10, a “Forever܂Faster – See The Game Like We Do”, primeira campanha mundial da empresa em dez anos. O objetivo da ação é destacar a velocidade como uma parte característica do DNA da marca e fortalecer o posicionamento da companhia nos esportes de alta performance.
Além da amplitude de mercados globais, a campanha conta com uma estratégia de comunicação 360, com planos para a comunicação em múltiplos canais, sendo os principais as mídias sociais, a TV, mídias out of home e pontos de venda em todo o mundo. A ação, segundo Richard Teyssier, vice-presidente de marca e Marketing da Puma, corresponde ao maior investimento de Marketing na história da empresa.
Para endossar a velocidade como parte crucial do DNA da Puma, o filme de campanha conta com a participação de alguns dos mais proeminentes atletas da atualidade, como o velocista Karsten Warholm, Campeão dos 400 metros com barreiras nas Olimpíadas de Tóquio, e Armand Duplantis, Campeão do Salto com Vara Masculino também em Tóquio.
Além disso, a peça conta com a participação de notáveis embaixadores da marca. Participam da campanha futebolistas como Neymar Jr, Antoine Griezmann, Luis Suárez e Sérgio Aguero, e as personalidades do basquete LaMelo Ball, armador dos Charlotte Hornets, e a estrela da WNBA Breanna Stewart.
Arne Freundt, CEO global da Puma, comenta que a velocidade desbloqueia o desempenho atlético e a vitória e convida o público a ultrapassar os próprios limites, desbloquear sua melhor versão e provar as sensações reservadas aos atletas de elite com o apoio da Puma, que tem a capacidade de dar vida à velocidade.
Leia também: Puma lança versão limitada de Puma King, em homenagem a Pelé e Cruyff
COMPARTILHAR ESSE POST