MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Prosex celebra Dia do Sexo com campanha "Do Sexting ao Sextou"

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

6 de set. de 2023

CATEGORIA

Criatividade

Celebrado anualmente no dia 06/09, o Dia do Sexo foi criado sob a liderança de Carlos Domingos, atual CEO da OD Brasil, em conjunto com o CEO da INALTEX (empresa dona da marca Prosex), José Araújo, mais conhecido no setor como o “Zé das camisinhas” e seu filho Denis Araújo. Neste ano, a OD Brasil, agência de publicidade com foco em encontrar oportunidades disfarçadas, lançou a campanha da marca Prosex “Do Sexting ao Sextou” para comemorar o Dia do Sexo. A campanha inclui diversas ações durante todo o mês de setembro, promovendo o primeiro preservativo que acompanha o cliente em toda a jornada do date.

Durante a campanha, a página da Prosex se tornou o “Sexting Center”, onde todas as ações comemorativas serão lançadas com diversas ferramentas para deixar o papo com o contatinho ainda melhor. No próprio Dia do Sexo, a marca lancará cards com perguntas irresistiveis para auxiliar o consumidor no sexting.

Entre os próximos lançamentos, no dia 15, a Prosex promete surpreender os clientes com o lançamento de uma música chiclete em todas as suas redes sociais, acompanhada de uma dancinha realizada por diversos influenciadores de renome, como Igão e Mitico do PodPah.

A primeira iniciativa realizada já está disponível para uso, são diversas figurinhas temáticas do Whatsapp para aprimorar a experiência do sexting. Além disso, em busca de se aproximar ainda mais com o público, a empresa criou uma playlist colaborativa no Spotify denominada “Climex com Prosex” para deixar o clima perfeito. Lá todos podem incluir aquela música que não pode faltar nos encontros e conhecer as músicas especiais que os brasileiros gostam de ouvir na hora de compartilhar amor.

“Nós estamos felizes por celebrar essa data e entusiasmados por fazer parte desta campanha da Prosex. O Dia do Sexo é uma oportunidade incrível para celebrar a intimidade e prover a conexão entre casais de forma única e criativa, e foi a partir dessa ideia que criamos a estratégia de toda a campanha para interagir e criar conteúdos super bacanas para todas as pessoas poderem usufruir toda a jornada do sexo”, comenta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil.


Leia também: Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ em ação parceira com Prudence

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme