MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Philips estimula o apoio às mães no período pós-parto em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de mai. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

Duas em cada três mães em todo o mundo têm menos de uma hora livre por dia. É o que apontam pesquisas sobre a carga de trabalho das mulheres, utilizadas pela Philips Avent, – linha de cuidados para mães e bebês da Philips – para criar a mensagem da campanha global “Compartilhe o Cuidado”.

Dados do levantamento mostram que cerca de 66% das gestantes sentem uma enorme pressão para serem mães perfeitas, além de muitas vezes se sentirem culpadas por passarem tempo consigo mesmas. Adicionalmente, 44% das mães sentem a pressão de serem obrigadas a fazer tudo.

Considerando este cenário de estafa e pouco tempo para atividades básicas de autocuidado, a campanha da Philips Avent convida familiares e amigos a apoiar as mães nos cuidados com os bebês e crianças pequenas, proporcionando maior tempo livre para que as mulheres tenham momentos de bem-estar.

Nichollas Lisboa, gerente de Marketing da Philips Avent, acrescenta que embora a campanha fale sobre as mães, sua mensagem é muito mais ampla e se estende a toda a sociedade dado o seu objetivo de elevar o debate sobre os desafios enfrentados pelas mulheres antes, durante e após a gestação.

A campanha teve início no primeiro dia de maio com o lançamento de um vídeo oficial e suas peças foram veiculadas no Facebook, Instagram, TikTok, Google e Youtube.

"Com as ativações desta campanha, convocamos a rede de apoio a ser mais presente nestes primeiros anos de vida da criança. E é importante que vá além da família imediata, pois sabemos que redes de apoio possuem composições diversas e podem realmente fazer a diferença na vida das crianças e cuidadores", completa o executivo.

Leia também: Ações das marcas para dia das mulheres mira na realidade e abraço à causa

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme