O Nubank quer desmistificar o tema da conscientização financeira da forma mais lúdica possível. Para fazer isso, a fintech trabalha no lançamento da animação “Não é um monstro”, curta-metragem desenvolvida pela Disney Advertising Sales & Partnerships. O filme estreia nas redes sociais do Nubank Ultravioleta, nos canais Disney e nos cinemas na próximo sexta, 05.
Segundo Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank, o curta de animação é uma boa ferramenta para contar histórias emocionantes e para abordar tópicos importantes. A profissional reforça que o filme foi desenvolvido para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro.
Além das telas, a pauta do lançamento será materializada em uma ativação exclusiva no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Chamada “Não É Um Monstro Experience”, a ação imerge os visitantes nas entrelinhas do curta, trazendo o tema abordado no roteiro ao mundo físico, em um espaço onde as famílias possam aprender mais sobre a importância dos cuidados.
A experiência dá acesso a diversas atividades como a visita a uma sala para projeção do filme, máquina de garra, Dance Game, e Cabine de fotos. Após visitar cada uma delas, os participantes receberão acessórios para personalizar seus próprios monstrinhos, seguindo a temática do curta.
Para ativar os clientes do Nubank Ultravioleta, a empresa separou um dia exclusivo para a experiência – sábado, 06 de julho – e um brinde especial em todos os dias do evento. A partir do dia 07 de julho ao dia 14 de julho, o espaço estará aberto também aos clientes Nubank, com fila exclusiva para os clientes Ultravioleta.
"Não É Um Monstro" é a terceira colaboração entre o Nubank Ultravioleta e a Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. Em julho de 2023, a marca patrocinou o espetáculo “Cantando com Encanto” em diversas cidades do país.
Leia também: Nubank se manifesta sobre o movimento de cancelamento da marca
COMPARTILHAR ESSE POST