A Neutrogena está lançando um novo posicionamento, com o objetivo de promover a vitalidade da pele. O conceito 'Potencializa a vitalidade da sua pele', apresentado globalmente pela marca tem como missão democratizar o acesso ao conhecimento sobre cuidados e melhorar os sinais vitais para todos os tipos de pele.
A marca reforça que a hidratação é essencial para todos, desmistificando que apenas peles secas necessitam desse cuidado especial, ressaltando a importância da hidratação mesmo para as oleosas.
A mudança estratégica chega junto ao lançamento da campanha da sua linha de hidratante queridinha pelas consumidoras: Hydro Boost, sob o tema 'Isso é uma Questão de Hidratação', que trará os benefícios do ativo Ácido Hialurônico, presente na linha hidratante Hydro Boost da Neutrogena.
Sabrina Tichauer, diretora de Skin Health da Kenvue, empresa responsável pela marca, afirmou que com este novo posicionamento, a empresa reafirma o compromisso de fornecer soluções cientificamente comprovadas, apoiadas por dermatologistas, para proteger e promover a vitalidade da pele de todos os consumidores.
Leia também: Crescimento do setor de beleza coloca creators em evidência
COMPARTILHAR ESSE POST