MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Nestlé prevê campanhas mais assertivas nos pontos de venda em 2020

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de jan. de 2020

CATEGORIA

Criatividade

Os dois últimos meses do ano passado ajudaram a Nestlé a identificar oportunidades a partir de suas categorias de produtos, tanto em supermercados quanto em farmácias e petshops. Para isso, a companhia recebeu clientes na sede da empresa em São Paulo para compor o Joint Business Plan, evento anual da Nestlé feito para identificar essas oportunidades no curto e médio prazo.

Se em 2019 a companhia registrou mais de 100 inovações com novos produtos e renovações de linhas já existentes, para 2020 a Nestlé prevê a execução de campanhas mais assertivas nos pontos de venda. Uma das principais tendências que a Nestlé apresenta para o varejo em 2020 é a experiência e a interação com o consumidor no PDV.

De acordo com Josué de La Maza, Vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil, as promoções reforçam o interesse do consumidor e aumentam a capilaridade na distribuição dos produtos, no varejo físico e digital. “Para 2020, já estão previstas uma nova campanha corporativa no primeiro trimestre e a reedição da promoção Ganhou, Causou", completa La Maza.


COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme