MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Nestlé prevê campanhas mais assertivas nos pontos de venda em 2020

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de jan. de 2020

CATEGORIA

Criatividade

Os dois últimos meses do ano passado ajudaram a Nestlé a identificar oportunidades a partir de suas categorias de produtos, tanto em supermercados quanto em farmácias e petshops. Para isso, a companhia recebeu clientes na sede da empresa em São Paulo para compor o Joint Business Plan, evento anual da Nestlé feito para identificar essas oportunidades no curto e médio prazo.

Se em 2019 a companhia registrou mais de 100 inovações com novos produtos e renovações de linhas já existentes, para 2020 a Nestlé prevê a execução de campanhas mais assertivas nos pontos de venda. Uma das principais tendências que a Nestlé apresenta para o varejo em 2020 é a experiência e a interação com o consumidor no PDV.

De acordo com Josué de La Maza, Vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil, as promoções reforçam o interesse do consumidor e aumentam a capilaridade na distribuição dos produtos, no varejo físico e digital. “Para 2020, já estão previstas uma nova campanha corporativa no primeiro trimestre e a reedição da promoção Ganhou, Causou", completa La Maza.


COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar