Os dois últimos meses do ano passado ajudaram a Nestlé a identificar oportunidades a partir de suas categorias de produtos, tanto em supermercados quanto em farmácias e petshops. Para isso, a companhia recebeu clientes na sede da empresa em São Paulo para compor o Joint Business Plan, evento anual da Nestlé feito para identificar essas oportunidades no curto e médio prazo.
Se em 2019 a companhia registrou mais de 100 inovações com novos produtos e renovações de linhas já existentes, para 2020 a Nestlé prevê a execução de campanhas mais assertivas nos pontos de venda. Uma das principais tendências que a Nestlé apresenta para o varejo em 2020 é a experiência e a interação com o consumidor no PDV.
De acordo com Josué de La Maza, Vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil, as promoções reforçam o interesse do consumidor e aumentam a capilaridade na distribuição dos produtos, no varejo físico e digital. “Para 2020, já estão previstas uma nova campanha corporativa no primeiro trimestre e a reedição da promoção Ganhou, Causou", completa La Maza.
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