MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Nestlé foca na Páscoa para todos os bolsos em estratégia para 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de fev. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

A Nestlé preparou um portfólio de 21 itens que compõem a Páscoa de suas marcas, Nestlé e Garoto, incluindo ovos de chocolate, com preço sugerido a partir de R$ 39,99, e produtos pré-Páscoa, com preço sugerido a partir de R$ 5,99. Dentre as novidades estão novos sabores em linhas tradicionais.

Um exemplo é do novidade de Prestígio, que lançou mais um sabor para compor a caixa de bombons exclusiva da marca. A versão abacaxi foi pensada para agradar ao paladar brasileiro e completa o portfólio da marca que conta com os sabores ao leite, branco, dark e morango.

Além dos já tradicionais ovos Kitkat, Alpino e linha Talento, a Nestlé apresenta quatro lançamentos: Ovo de Páscoa Caribe, Ovo de Páscoa Garoto Negresco, Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo e Ovo de Páscoa Passatempo.

Ovo Passatempo

“Quando pensamos em Páscoa, sempre vamos a fundo estudar e entender o que os nossos consumidores estão buscando para o momento de compra. Nossa intenção é sempre fazer parte da Páscoa das famílias, seja com chocolate ou com ovo de Páscoa, e com isso, elaboramos ofertas para todos os bolsos e gostos, entregando um portfólio mais amplo, que é sempre uma preocupação nossa”, contou Marcos Freitas, Gerente de Marketing de Caixas e Sazonais da Nestlé Brasil, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Investimento em linha infantil

Na linha infantil, a aposta da Nestlé está no lançamento do ovo Passatempo, com casca de chocolate ao leite Alpino e pedaços do biscoito. Além disso, o portfólio infantil conta com os clássicos ovos Baton Colors, Surpresa Dino Eggs e Surpresa Magia. Todas as opções infantis oferecem games interativos por meio de um QR Code para download, disponível nas embalagens.

E, atendendo aos pedidos dos consumidores, o destaque do período é o Ovo Caribe, que combina o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca.

Ovo Caribe Nestlé

“Para este ano, nós estamos bem otimistas com o período e esperamos que haja um crescimento de dois dígitos nas vendas. Além das tradicionais parreiras, há alguns anos estamos investindo nas vendas online. Acreditamos que é uma tendência muito positiva para o período e que vem trazendo bons resultados para a categoria. Também teremos esforços de comunicação digital e no PDV, reforçando toda linha de ovos de Páscoa, inovações e da linha regular, com tabletes, caixas de bombom e candy bars”, afirmou Marcos Freitas.

Leia também: 6 lançamentos que surpreenderam na Páscoa 2024

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme