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Nestlé foca na Páscoa para todos os bolsos em estratégia para 2024

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de fev. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

A Nestlé preparou um portfólio de 21 itens que compõem a Páscoa de suas marcas, Nestlé e Garoto, incluindo ovos de chocolate, com preço sugerido a partir de R$ 39,99, e produtos pré-Páscoa, com preço sugerido a partir de R$ 5,99. Dentre as novidades estão novos sabores em linhas tradicionais.

Um exemplo é do novidade de Prestígio, que lançou mais um sabor para compor a caixa de bombons exclusiva da marca. A versão abacaxi foi pensada para agradar ao paladar brasileiro e completa o portfólio da marca que conta com os sabores ao leite, branco, dark e morango.

Além dos já tradicionais ovos Kitkat, Alpino e linha Talento, a Nestlé apresenta quatro lançamentos: Ovo de Páscoa Caribe, Ovo de Páscoa Garoto Negresco, Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo e Ovo de Páscoa Passatempo.

Ovo Passatempo

“Quando pensamos em Páscoa, sempre vamos a fundo estudar e entender o que os nossos consumidores estão buscando para o momento de compra. Nossa intenção é sempre fazer parte da Páscoa das famílias, seja com chocolate ou com ovo de Páscoa, e com isso, elaboramos ofertas para todos os bolsos e gostos, entregando um portfólio mais amplo, que é sempre uma preocupação nossa”, contou Marcos Freitas, Gerente de Marketing de Caixas e Sazonais da Nestlé Brasil, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Investimento em linha infantil

Na linha infantil, a aposta da Nestlé está no lançamento do ovo Passatempo, com casca de chocolate ao leite Alpino e pedaços do biscoito. Além disso, o portfólio infantil conta com os clássicos ovos Baton Colors, Surpresa Dino Eggs e Surpresa Magia. Todas as opções infantis oferecem games interativos por meio de um QR Code para download, disponível nas embalagens.

E, atendendo aos pedidos dos consumidores, o destaque do período é o Ovo Caribe, que combina o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca.

Ovo Caribe Nestlé

“Para este ano, nós estamos bem otimistas com o período e esperamos que haja um crescimento de dois dígitos nas vendas. Além das tradicionais parreiras, há alguns anos estamos investindo nas vendas online. Acreditamos que é uma tendência muito positiva para o período e que vem trazendo bons resultados para a categoria. Também teremos esforços de comunicação digital e no PDV, reforçando toda linha de ovos de Páscoa, inovações e da linha regular, com tabletes, caixas de bombom e candy bars”, afirmou Marcos Freitas.

Leia também: 6 lançamentos que surpreenderam na Páscoa 2024

Clube Mundo do Marketing

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Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

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