Moderna sem deixar de lado o valor da tradição: a Havaianas iniciou 2023 utilizando um mix de estratégias de Marketing para difundir os conhecidos chinelos da empresa. A campanha “Havaianas no Verão não tem erro” projetou as cores da marca em pontos estratégicos na Avenida Paulista, em São Paulo, e na Avenida Copacabana, no Rio de Janeiro - as duas mais movimentadas do país. As projeções também chegaram a Salvador e Fortaleza.As peças Out of Home (OOH) são parte do ambicioso pacote de Marketing desenvolvido pela empresa, que em 2023, quer colocar o nome da marca em todos os lugares. Para maximizar o alcance da estratégia, a Havaianas montou um squad de influenciadores, formado por nomes como Pedro Certezas, Vanessa Guerra e Júlio de Sá, que utilizaram os próprios stories para reproduzir as projeções.Para os planos da empresa, que também marcou presença no Carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador, o Marketing de Influência é um ponto-chave em um conjunto de estratégias que mesclam táticas tradicionais, como inserções publicitárias em TV aberta e adesivagens em pontos estratégicos, e práticas mais modernas, características do universo digital, como as aparições via streaming na Netflix.Leia também: SHEIN inaugura loja pop-up em Salvador
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