MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

McDonald’s, iFood e CazéTV se unem em campanha criada para os fãs de futebol

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

McDonald’s, iFood e CazéTV se unem em campanha criada para os fãs de futebol
McDonald’s, iFood e CazéTV se unem em campanha criada para os fãs de futebol
McDonald’s, iFood e CazéTV se unem em campanha criada para os fãs de futebol

O ano começa com uma novidade animadora para os fãs de futebol, iFood e McDonald's: em uma parceria inédita, o Méqui se uniu ao serviço de delivery para ativar o patrocínio de grandes campeonatos nacionais ao longo de 2025 em transmissões exclusivas pela CazéTV, em parceria com o YouTube. 

A iniciativa prevê promoções especiais durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) em janeiro, além de campeonatos como o Paulista (Feminino e Masculino) e o Brasileirão. Os primeiros jogos da Copinha já trazem clássicos do cardápio Méqui no iFood com preços a partir de R$15,90.

Com a campanha "Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood", as ofertas estarão disponíveis exclusivamente no app do iFood e poderão ser acessadas por QR codes exibidos durante as transmissões das partidas pela CazéTV. No total, mais de 100 jogos trarão as promoções.

Para os Artilheiros – fãs que preferem acompanhar as partidas sozinhos – os clássicos Méqui estão disponíveis a partir de R$15,90. Para os que assistem em Dupla, foram criadas promoções do tipo "compre 1, leve 2". Já os torcedores que acompanham os jogos com um grupo de amigos podem aproveitar combos reforçados pensados especialmente para o "Timaço". 

Segundo Lariane Duarte, head de Marketing do McDonald's Brasil, o Méqui encara o futebol como uma paixão antiga e a nova campanha reforça o histórico de ativações esportivas produzidas pela marca, como os “Sanduíches da Copa”. Agora, junto com o iFood e a CazéTV, a ideia é fazer com que os clientes associem os dias das partidas ao ato de pedir Méqui no iFood.

Já Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, celebrou a continuidade da parceria com a CazéTV, iniciada em 2022 durante a Copa do Mundo. Ela ressalta que o iFood quer se conectar às paixões dos brasileiros, e a parceria com o Méqui torna a experiência de assistir aos jogos ainda mais prazerosa. 

Leia também: McDonald’s mostra ciclo de produção de ingredientes em websérie no YouTube

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme