A Mantiqueira Brasil chegou na Apas Show 2024, com a pré-estreia da campanha de mídia dos ovos Happy Eggs, marca dedicada exclusivamente às galinhas criadas livres. Os clientes poderão assistir, em primeira mão, ao filme de animação em 3D, que exibe uma divertida aventura das galinhas livres, reforçando o impacto do bem-estar animal.
A campanha conta com um plano robusto de mídia nos principais veículos do país, garantindo ações em comercial de TV aberta e fechada, móveis expositores exclusivos e parcerias com grandes supermercadistas, além de mídias OOH, entre outras. No ambiente digital, marcará presença no Tiktok, Youtube e nas redes sociais de Happy Eggs e da Mantiqueira Brasil.
A marca também patrocina a segunda temporada do podcast “10 & Faixa” com Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo e terá conteúdos publicados por influenciadores digitais ligados a temas como alimentação, saúde, esporte e lifestyle.
O objetivo na Apas é dar protagonismo aos Happy Eggs, cujo portfólio diversificado de 10 itens acaba de crescer, com a chegada dos ovos orgânicos caipiras com 20 unidades, que visam atender à crescente demanda do consumidor. Os Happy Eggs são fruto do compromisso anunciado em 2020, por Leandro Pinto, fundador da empresa, de ter 2,5 milhões de galinhas criadas livres até 2025. Os esforços resultaram na antecipação da meta, que será atingida ainda este ano.
Outro destaque vem da N.OVO, marca plant based do grupo, que apresenta o seu primeiro hambúrguer vegetal (sabor carne), além dos outros alimentos relançados na versão 2.0, com mais proteína e ricos em ferro e vitamina B12.
As marcas Ovos Mantiqueira e Eggscelente também participam, ao lado da Fazenda da Toca, líder em ovos orgânicos, adquirida pela companhia em 2022. O estande terá o dobro do tamanho, com dois andares, aproximadamente 200 metros e a disputada degustação de omeletes.
Segundo Marcio Utsch, presidente da Mantiqueira Brasil, esse é o maior investimento de Marketing da categoria de ovos no país e um importante passo para colocar o Brasil em destaque na produção de ovos globalmente.
Leia também: Mantiqueira lança hambúrguer vegetal da N.OVO
COMPARTILHAR ESSE POST