MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Malwee adapta produto às mudanças do corpo do brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de jan. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Malwee adapta produto às mudanças do corpo do brasileiro</strong></p><p>Qualquer pessoa que tenha um parente mais próximo em fase de crescimento percebe que as crianças e adolescentes de hoje em dia estão cada vez mais altos ou mais fortinhos. Já os pais e as próprias crianças sofrem para comprar um modelo que dure por mais uma estação. Com um estudo que mede a mudança do corpo do brasileiro nesta fase, a Malwee Malhas promoveu equações dos tamanhos e modelagens em relação à vestibilidade e ao conforto das roupas a partir de um estudo.</p><p>A nova coleção Inverno 2008 da marca, tanto no infantil quanto no adulto, apresentam mudanças. A Malwee encomenda a tabela Antropométrica Brasileira a cada seis anos, tempo médio para a entrada de uma nova geração com suas características específicas. O estudo mede 25 mil brasileiros em todas as regiões do país e elabora uma tabela média de medidas de corpo.  </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar