A Rokkets Editora, em parceria com a Comunidade Amigos do CX, lançou na segunda-feira (16) a segunda edição do livro "Experiência do Cliente - Na Teoria e Muita Prática", uma obra colaborativa que reúne mais de 40 especialistas em Customer Experience (CX).
O livro oferece insights práticos sobre como melhorar a experiência do cliente nas empresas e aborda temas como estratégias para implementar CX em empresas de diferentes tamanhos e métricas de sucesso, além do papel da inteligência artificial e transformação digital.
Para demonstrar a vasta gama de cenários e situações que pairam sobre diferentes nichos de mercado, a obra se apoia na expertise profissional de líderes de empresas como Itaú BBA, Bradesco, Bayer, JBS, Toyota, Volkswagen, BTG Pactual, Leroy, Claro Brasil, Vale, Airbnb, Accor, Azul, LATAM.
Segundo Bruno Guimarães, co-idealizador do projeto e fundador da comunidade Amigos do CX, a segunda edição reafirma o compromisso de educar o mercado brasileiro e destacar os profissionais de CX. O objetivo, prossegue Bruno, é inspirar mais empresas a adotarem uma mentalidade centrada no cliente.
Um dos participantes da obra, Tomás Duarte, CEO da Track.co, pontuou que o universo empresarial está evoluindo para uma nova era de Experiência do Cliente, onde a inteligência artificial transforma as interações, tornando-as mais personalizadas e eficientes – tendências abordadas de forma promissora ao longo do livro.
Também co-autor, Rafael Nascimento, Diretor de Operações da INDECX, ressaltou que o compartilhamento de práticas de CX por profissionais inseridos nas frentes de mercado ajudam a elevar as empresas a um novo nível de maturidade e profissionalismo quando o assunto é a experiência dos clientes.
A obra está à venda por R$89,90 + frete e é a continuação de um projeto que já lançou livros sobre Experiência do Cliente, Colaborador e Paciente.
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