MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Lego celebra 100 anos de Disney com campanha Share The Wonder e novos conjuntos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

6 de mar. de 2023

CATEGORIA

Criatividade

A Lego está celebrando os 100 anos da Disney com um conjunto de pequenos filmes sob o mote “#ShareTheWonder”. Nestes vídeos, alguns momentos dos longas-metragens mais amados pelos fãs da Disney vão se transformar em peças de Lego e festejar o centenário da empresa.A campanha mostrará cenas de filmes da Disney e da Pixar e encoraja os espectadores a partilharem os seus momentos favoritos nas redes sociais através da hashtag que dá nome à estratégia de comunicação.Para marcar a data, o Grupo Lego revela a sua primeira coleção de produtos Disney100, que pretende levar os fãs a aproveitar a “experiência mágica” da Lego Disney. Entre as apostas estão o conjunto Lego BrickHead Disney 100th Celebration, que inclui figuras como o Mickey, a Branca de Neve e a Tinker Bell; o Lego Disney Celebration Train, um comboio que tem a bordo personagens dos filmes “Moana”, “Peter Pan” e “Toy Story”; ou Lego Minifigures Disney 100, uma coleção de 18 minifiguras de personagens dos últimos 100 anos.

We’re building the biggest, brightest, and brickiest celebration ever for Disney 100 Years of Wonder.With a century of amazing moments full of dreamy delights to inspire us, we’re ready to #ShareTheWonder #Disney100 #LEGO pic.twitter.com/2QZ9L1Bk7Y

— LEGO (@LEGO_Group) March 1, 2023

Leia também: Disney celebra 100 anos com coleções de produtos em parceria com marcas locais e internacionais

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme