O Itaú Unibanco apresentou sua nova campanha de final de ano em filme com a atriz Fernanda Montenegro. A campanha busca inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade: tradução da campanha Feito de Futuro, lançada em 6 de dezembro pelo banco em rede nacional.
Com uma retrospectiva de alguns dos personagens mais marcantes desta que é referenciada como “a grande dama da dramaturgia brasileira”, a narrativa explica a fala da atriz em sua participação no primeiro filme da campanha, no qual ela reforça que se transformou muitas vezes, para ser ela mesma. “Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz Fernanda.
O filme, desenvolvido pela agência Africa Creative, faz parte da preparação para o próximo centenário do banco e é a reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro na qual a instituição quer reforçar com seu novo conceito. O filme foi ao ar no dia 20 de dezembro no intervalo do Jornal Nacional, da novela Terra e Paixão e, também, no Especial Ivete 30 anos de carreira, na TV Globo.
Assista a campanha Feito de Futuro 2024:
Leias também: Itaú, Bradesco, Skol e Brahma são as marcas mais valiosas do Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST