MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Itaú lança nova campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de dez. de 2023

CATEGORIA

Criatividade

O Itaú Unibanco apresentou sua nova campanha de final de ano em filme com a atriz Fernanda Montenegro. A campanha busca inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade: tradução da campanha Feito de Futuro, lançada em 6 de dezembro pelo banco em rede nacional.

Com uma retrospectiva de alguns dos personagens mais marcantes desta que é referenciada como “a grande dama da dramaturgia brasileira”, a narrativa explica a fala da atriz em sua participação no primeiro filme da campanha, no qual ela reforça que se transformou muitas vezes, para ser ela mesma. “Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz Fernanda.

O filme, desenvolvido pela agência Africa Creative, faz parte da preparação para o próximo centenário do banco e é a reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro na qual a instituição quer reforçar com seu novo conceito. O filme foi ao ar no dia 20 de dezembro no intervalo do Jornal Nacional, da novela Terra e Paixão e, também, no Especial Ivete 30 anos de carreira, na TV Globo.

Assista a campanha Feito de Futuro 2024:


Leias também: Itaú, Bradesco, Skol e Brahma são as marcas mais valiosas do Brasil

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar