Unir mulheres que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar: esta é a proposta da nova comunidade gamificada criada pela Intimus.
A marca de cuidados femininos busca construir um espaço onde mulheres de diferentes perfis possam se conectar sem estigmas, com interações seguras e confortáveis sobre assuntos ainda vistos como tabus, como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado.
A Comunidade tem como mediadora Carmesim, personagem geek de Intimus,que usa a força da menstruação a seu favor, ganhando superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com as consumidoras que acabam conquistando pontos que podem ser trocados por benefícios, como produtos Intimus ou até descontos em parceiros da marca.
O lançamento da plataforma conta com a ativação de PR liderada pela agência PROS, responsável pela curadoria e estratégia de influenciadores, trazendo conteúdos informativos com a médica ginecologista Rebeca Gerhardt falando sobre saúde íntima e tirando dúvidas das usuárias, além da participação da embaixadora da marca, Bibi Tatto (@bibitatto), e um time de influenciadoras.
Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil, a criação de um espaço onde as mulheres possam encontrar informações confiáveis e de qualidade sobre aspectos de sua saúde íntima é uma forma de contribuir para o avanço do gênero feminino, auxiliando, também, as meninas que estão iniciando uma jornada de autoconhecimento.
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