MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Heineken apresenta mensagem sustentável para o Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

1 de jul. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

E se a energia acabasse no melhor momento de uma festa? A resposta – e a solução para o problema – compõem o cenário utilizado pela Heineken no filme da campanha proposta pela plataforma de sustentabilidade Green Your City para o Rock in Rio 2024. Com a mensagem "A puro malte produzida com energia verde. Curtir como se houvesse amanhã", a marca destaca a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis e redução de impactos ambientais – elementos-chave para o apoio da Heineken ao festival.


Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil, comentou que, neste ano, a marca convida as pessoas a utilizarem momentos coletivos de celebração tão importantes como os dias de Rock in Rio, para refletirem sobre o amanhã. Por meio da Green Your City, a Heineken estabeleceu metas ambientais a serem cumpridas até o ano 2030. A primeira delas é promover a transição energética limpa em metade dos pontos de venda em 19 capitais brasileiras.

A empresa também planeja fazer com que 80% de suas embalagens de vidro sejam retornáveis através de um sistema de economia circular, inclusive para as garrafas long neck. Em parceria com o projeto Floresta de Bolso, a pretende implantar microflorestas urbanas em 19 capitais do país nos próximos seis anos.

Leia também: Heineken leva robô de inteligência amigável para auxiliar garçons em SP

Data Makers - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme