MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

FILA apresenta campanha global com estética 90’s com Hailey Bieber

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de mar. de 2023

CATEGORIA

Criatividade

A FILA escolheu Hailey Bieber para liderar sua nova campanha global, dando à modelo e empresária uma tela para expressar seu senso de estilo, enquanto usa alguns dos designs icônicos da marca. Hailey é destaque em uma variedade de peças de arquivo da FILA, incluindo o moletom de gola redonda, colete, suéter, calças utilitárias oversized e uma jaqueta puffer, com buckets como acessórios e calçados.As fotos e vídeos capturam o espírito dos anos 90, das roupas ao estilo e à estética, como uma homenagem de Hailey à época que define suas escolhas fashion. Trabalhando de mãos dadas com a marca, ela traz seu próprio ponto de vista para os clássicos da FILA, com uma interpretação moderna e sem esforço. A campanha foi lançada com elementos digitais globalmente, incluindo mídia, banners digitais e canais sociais da marca. A seleção de produtos estará disponível no site e na loja FILA no BarraShopping a partir do dia 21 de março.A escolha pela celebridade foi por ela ter um estilo de rua e por ser um ícone da moda para essa geração. “A FILA se tornou parte do armário da Hailey organicamente e foi um encaixe natural trabalharmos juntos nessa nova campanha”, afirmou Gene Yoon, presidente global da FILA. Leia também: Puma lança coleção temática de Bob Esponja Calça Quadrada

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar