MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Fiat convida Galisteu para testar modelo híbrido em campanha de um minuto e meio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Fiat convida Galisteu para testar modelo híbrido em campanha de um minuto e meio
Fiat convida Galisteu para testar modelo híbrido em campanha de um minuto e meio
Fiat convida Galisteu para testar modelo híbrido em campanha de um minuto e meio

Depois de ser citada por um minuto e meio no documentário sobre a vida de Ayrton Senna, Adriane Galisteu ganhou o mesmo “tempo de tela” para apresentar o primeiro carro híbrido da Fiat: o Fastback Híbrido. Em um vídeo, divulgado no perfil da apresentadora no Instagram, ela fala sobre a história dela com a marca, que começou há muito tempo.

Isso porque, Galisteu ganhou um presente bastante especial de Senna em 1993: um carro Fiat Uno 1.0, que guarda até os dias de hoje. Namorada do piloto de Fórmula 1 à época do acidente fatal que o vitimou, Adriane já contou em entrevistas que dispensou uma proposta de R$ 200 mil para vender o carro. 

Alinhada a essa história, a Fiat propôs que Adriane vivesse uma segunda “primeira vez” com um carro da marca. Dessa vez, a estreia da marca nos modelos com sistema voltado para maior economia de combustível.

Durante o vídeo, ela aparece de bota branca – uma referência à Xuxa – e em seguida, ao mostrar o rosto dela, ela fala: “Tá surpreso!?”, iniciando o texto que reforça a relação dela com a marca e com Senna. “Eu sou a única que tem uma relação de amor verdadeira (pausa dramática) com a Fiat, é claro”. 

Ao final, quando o “um minuto e meio” chega ao fim, ela alfineta mais uma vez: “Me dá mais um tempinho, todo mundo sabe que a nossa relação vai muito além desse um minuto e meio”. Nos comentários da publicação, diversos seguidores elogiaram a campanha, que já conta com mais de 3,6 milhões de visualizações.

Leia também: Marketing de Oportunidade: Como a Galinha Pintadinha conecta tendências e gerações com criatividade?

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme