Depois de ser citada por um minuto e meio no documentário sobre a vida de Ayrton Senna, Adriane Galisteu ganhou o mesmo “tempo de tela” para apresentar o primeiro carro híbrido da Fiat: o Fastback Híbrido. Em um vídeo, divulgado no perfil da apresentadora no Instagram, ela fala sobre a história dela com a marca, que começou há muito tempo.
Isso porque, Galisteu ganhou um presente bastante especial de Senna em 1993: um carro Fiat Uno 1.0, que guarda até os dias de hoje. Namorada do piloto de Fórmula 1 à época do acidente fatal que o vitimou, Adriane já contou em entrevistas que dispensou uma proposta de R$ 200 mil para vender o carro.
Alinhada a essa história, a Fiat propôs que Adriane vivesse uma segunda “primeira vez” com um carro da marca. Dessa vez, a estreia da marca nos modelos com sistema voltado para maior economia de combustível.
Durante o vídeo, ela aparece de bota branca – uma referência à Xuxa – e em seguida, ao mostrar o rosto dela, ela fala: “Tá surpreso!?”, iniciando o texto que reforça a relação dela com a marca e com Senna. “Eu sou a única que tem uma relação de amor verdadeira (pausa dramática) com a Fiat, é claro”.
Ao final, quando o “um minuto e meio” chega ao fim, ela alfineta mais uma vez: “Me dá mais um tempinho, todo mundo sabe que a nossa relação vai muito além desse um minuto e meio”. Nos comentários da publicação, diversos seguidores elogiaram a campanha, que já conta com mais de 3,6 milhões de visualizações.
Leia também: Marketing de Oportunidade: Como a Galinha Pintadinha conecta tendências e gerações com criatividade?
COMPARTILHAR ESSE POST