MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ferrero Rocher aposta na beleza dos pontos de venda em nova campanha de Natal

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de nov. de 2023

CATEGORIA

Criatividade

A pouco mais de um mês do Natal e em meio às projeções que apontam para um crescimento de 5,0% das vendas ocasionadas pela data - o maior aumento anual desde 2013 - (CNC) a Ferrero Rocher dá início à campanha Natal Dourado. A marca aposta na beleza decorativa das lojas para oferecer aos clientes uma experiência de compra única e, por conseguinte, incrementar as compras nos pontos de venda.

Ferrero Rocher PDV

Como sugere o nome da campanha, as lojas da franquia se vestirão ainda mais de dourado, cor típica da Ferrero Rocher, com as ilhas douradas. Segundo a marca, o corner das ilhas foi estrategicamente projetado para explicar a promoção Natal Dourado Ferrero Rocher de maneira clara e atrativa, garantindo que cada consumidor esteja ciente das ofertas promovidas pela campanha.

Além das informações colocadas nas lojas físicas, a marca lançou um site exclusivo para maximizar o alcance da campanha. Nele, os clientes podem se cadastrar na Promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e ter a chance de concorrer a prêmios como 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas e um prêmio em dinheiro de R$ 100 mil. A premiação das pirâmides é instantânea, e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado em 3 de janeiro de 2024.

Segundo Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero do Brasil, os elementos da campanha - visuais e promocionais -  são parte integrante de uma estratégia cuidadosamente planejada para envolver consumidores e varejistas e proporcionar uma temporada festiva verdadeiramente brilhante. Zanone ressalta, também, sua convicção de que a iniciativa impulsionará as vendas no varejo e proporcionará aos clientes da marca uma experiência memorável neste Natal.

Leia também: Coca-Cola convoca Papai Noel e resgata as caravanas em nova campanha de Natal

Coca-Cola - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme