MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de jul. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

Como uma marca de queijo com mais de 80 anos pode se fazer presente no maior centro urbano do país? Para chamar atenção nas ruas, a Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a JCDecaux e tem campanha assinada pela agência Fri.to. Para João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux, o queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas.

Leia também: Mídia OOH impacta decisões de 86% dos consumidores no Dia das Mães

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar