De um lado, uma líder mundial no setor de laxantes. Do outro, uma marca pioneira em bloqueadores de odores sanitários: esta é a equação que descreve a parceria entre a Dulcolax e a FreeCô. O acordo prevê diversas ações, incluindo um pack promocional exclusivo que combina ambos os produtos em farmácias de todo o país.
A parceria começou em outubro e estará disponível nas farmácias participantes enquanto durarem os estoques. A divulgação será feita por meio de mídias digitais, influenciadores e parcerias estratégicas com as redes de farmácias. Os packs terão preço sugerido para São Paulo (capital) de R$ 18,00 (Dulcolax com 20 comprimidos + FreeCô) e R$ 35,00 (Dulcolax gotas + FreeCô).
Segundo Marília Zanoli, CMO da unidade de consumo da Sanofi, a força dessa união vem do reconhecimento de cada marca no mercado e da complementaridade de suas soluções. Enquanto Dulcolax é um laxante que oferece um alívio eficaz e previsível, FreeCô elimina os odores, proporcionando uma experiência mais discreta e agradável.
Essa sinergia traduz o compromisso de ambas as empresas em atender as necessidades dos consumidores de forma integrada. Rafael Nasser, CEO e cofundador da FreeBrands, acrescentou que a parceria também servirá para aumentar a visibilidade e o reconhecimento das marcas, além de impulsionar as vendas de produtos que são referência em seus segmentos.
Leia também: Como a educação de profissionais da saúde contribui para a comunicação da Sanofi
COMPARTILHAR ESSE POST