MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Dorflex amplia campanha Histórias Reais em ação baseada em League of Legends

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

29 de mai. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

A Dorflex levou o conceito da campanha “Histórias Reais”, lançada em 2023, ao universo de League of Legends (LoL). Em parceria com a paiN Gaming e a DRUID, a marca participa da websérie “NA BASE”, que narra a história de superação e ascensão da carreira do jogador profissional Yuri, mais conhecido como Yupps, durante a fase eliminatória do CBLOL Academy.

Semelhante ao que havia sido feito nas peças anteriores da campanha, que exibem as formas únicas e criativas encontradas pelos brasileiros para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, a nova fase da ação mostra os desafios no processo de desenvolvimento das categorias de base do LoL.

Na websérie, a trajetória de Yupps é abordada de forma específica, com um tom emocional para gerar identificação. A série mostra uma visão 360º do jogador ao contar a história extraordinária de sua carreira, que reflete a vida de tantos brasileiros que estão sempre em busca de realizar os seus sonhos.

A ideia da marca é se aproximar ainda mais da comunidade gamer e relacionar Dorflex Uno com os sonhos brasileiros. Os três episódios seguem o projeto da marca de contar histórias extraordinárias e serão lançados no YouTube da paiN Gaming.

Segundo Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi, Yupss foi escolhida pela trajetória do atleta nas categorias de base. O esforço e o talento exibidos pelo jogador na CBLOL Academy foram essenciais para a conquista de um lugar no time profissional INTZ, completando um ciclo de sacrifícios em busca de um objetivo.

Leia também: Como a educação de profissionais da saúde contribui para a comunicação da Sanofi

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar