A Dorflex levou o conceito da campanha “Histórias Reais”, lançada em 2023, ao universo de League of Legends (LoL). Em parceria com a paiN Gaming e a DRUID, a marca participa da websérie “NA BASE”, que narra a história de superação e ascensão da carreira do jogador profissional Yuri, mais conhecido como Yupps, durante a fase eliminatória do CBLOL Academy.
Semelhante ao que havia sido feito nas peças anteriores da campanha, que exibem as formas únicas e criativas encontradas pelos brasileiros para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, a nova fase da ação mostra os desafios no processo de desenvolvimento das categorias de base do LoL.
Na websérie, a trajetória de Yupps é abordada de forma específica, com um tom emocional para gerar identificação. A série mostra uma visão 360º do jogador ao contar a história extraordinária de sua carreira, que reflete a vida de tantos brasileiros que estão sempre em busca de realizar os seus sonhos.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Dorflex Oficial (@dorflex)
A ideia da marca é se aproximar ainda mais da comunidade gamer e relacionar Dorflex Uno com os sonhos brasileiros. Os três episódios seguem o projeto da marca de contar histórias extraordinárias e serão lançados no YouTube da paiN Gaming.
Segundo Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi, Yupss foi escolhida pela trajetória do atleta nas categorias de base. O esforço e o talento exibidos pelo jogador na CBLOL Academy foram essenciais para a conquista de um lugar no time profissional INTZ, completando um ciclo de sacrifícios em busca de um objetivo.
Leia também: Como a educação de profissionais da saúde contribui para a comunicação da Sanofi
COMPARTILHAR ESSE POST