MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Conceito de magia embala campanha de 50 anos do Multiplan

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de abr. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

Celebrando 50 anos de história, a Multiplan lançou uma campanha comemorativa com o conceito "A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento". Ao som da música “A Kind of Magic”, da banda Queen, a ação começou a ser veiculada no último domingo, 31, nos intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil, da Rede Globo.

A peça ressignifica a logomarca da Multiplan ao transformar o característico trevo de quatro folhas da marca nas asas da protagonista do filme, uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis.

A campanha conta com uma estratégia de comunicação e Marketing 360º que engloba mídia impressa, digital e OOH (Out of Home), e será veiculada de forma contínua até setembro na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.

Segundo Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Fidelidade da Multiplan, a campanha visa fortalecer a magia proporcionada pela Multiplan aos clientes em um ano tão importante para a história da marca. O objetivo, segundo ele, refletiu na seleção de elementos como a trilha sonora da ação, que capta de forma precisa o tipo de encanto que a marca tenta oferecer ao público diariamente.

Já Alexandre Vilela, VP de Criação da BETC HAVAS, agência que assina a campanha, ao mesmo tempo que olha para o futuro, o projeto captura a essência da Multiplan ao materializar o espírito mágico de fazer mais e fazer para as pessoas.

Leia também: 6 estratégias para a construção de vídeos corporativos mais assertivos

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme