MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola e Marvel se unem em campanha global

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de abr. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

A Coca-Cola e a Marvel lançaram uma edição especial da bebida. A Coca-Cola x Marvel: The Heroes chega ao mercado como uma colaboração inovadora apresentando alguns dos personagens mais populares da Marvel na embalagem. Além dos rótulos, a campanha dá vida ao mundo da Marvel com um novo comercial de TV, bem como uma experiência de consumo e estará disponível em mais de 50 países em todo o mundo na América do Norte, América Latina, Europa, China, Japão e Ásia-Pacífico.

A nova linha de latas e garrafas exclusivas contará com heróis e vilões de todo o Universo Marvel. Ilustrada com um equilíbrio de tons de branco, vermelho e preto que destacam os personagens, cada lata pode ser escaneada e dá vida ao seu personagem por meio de uma extensão AR no site da Coca-Cola.

A campanha também oferece aos fãs a chance de ganhar prêmios da Disney e da Marvel, incluindo o Ultimate Fan Experience, Disney Cruise, exibições de filmes da Marvel, itens colecionáveis, ingressos, recordações autografadas e assinaturas Disney+.

A colaboração começa com um novo comercial de TV que mostra uma mulher que acidentalmente coloca em perigo todo o mundo dos quadrinhos. Então, a verdadeira magia da Coca-Cola une o Universo Marvel para salvar o dia.

Os personagens da Marvel apresentados em 38 designs nos produtos de edição limitada incluem Blade, Cable, Colossus, Demolidor, Deadpool, Elektra, Juggernaut, Kingpin, Loki, Moon Knight, Negasonic Teenage Warhead, Wolverine, Nick Fury, Storm (somente nos EUA), Super Skrull, War Machine – no sabor original de Coca-Cola.

Em Coca-Cola zero açúcar é possível encontrar Homem-Formiga, Pantera Negra, Viúva Negra, Capitão América, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Groot, Hulk, Homem de Ferro, Sra. -Senhor, Thanos e Thor.

Leia também: Coca-Cola abre Foodmarks em cinco cidades. Rio será a única na América do Sul

Coca-Cola - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme