“Desperte o Papai Noel que há em você”. Este é o tema escolhido pela Coca-Cola para a campanha de Natal deste ano. A ação centraliza a figura do bom velhinho para exaltar ações de bondade, generosidade e boa-vontade, incentivando os consumidores a reproduzir as qualidades do Papai Noel.
Além disso, a campanha deste ano marca o retorno das Caravanas de Natal da Coca-Cola. A ideia é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca para realizar eventos celebrativos e atividades interativas.
Segundo Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, a Caravana se propõe a reunir pessoas para viverem juntas a magia do Natal em uma atmosfera de solidariedade e amizade que também reflete o espírito do Papai Noel.
Os elementos da campanha apontam que a Coca-Cola aposta no poder da tradição e da nostalgia para engajar o público. A figura do Papai Noel é um símbolo cativo das campanhas de Natal da marca desde 1931, enquanto as caravanas colecionam histórias colecionadas ao longo de três décadas.
O filme publicitário “Desperte o Papai Noel que há em você” tem direção de Pontus Löwenhielm, da Pulse Films.
Leia também: Coca-Cola é a marca mais consumida fora de casa pelos brasileiros
COMPARTILHAR ESSE POST