Um lugar que reúne profissionais de Marketing para uma troca de experiências, cases, conversas e entrevistas. Tudo isso em uma plataforma acessível, com conteúdo em vídeo ou áudio para ser acessado quando quiser. O Clube Mundo do Marketing chega como o streaming do profissional da área que deseja se manter atualizado e em contato com os principais executivos do Brasil.
São mais de 30 casos de sucesso, mais de 150 horas de conteúdo com inúmeros insights de diversas categorias. Já são mais de 50 temas com diversos casos de aplicação como Brand Experience, B2B, Comportamento do Consumidor, Creator Economy, Data Driven, Diversidade e Inclusão, E-Commerce, entre tantos outros.
A cada semana são disponibilizados dois lançamentos, que podem ser acessados ao vivo ou pela ferramenta. Os encontros são conduzidos por Bruno Mello, fundador e editor-executivo do Mundo do Marketing, que recebe os melhores profissionais de Marketing do Brasil para debater assuntos que podem ser trabalhados por qualquer um que atue na área - seja iniciante ou que já domine o Marketing.
O valor de lançamento com todos os encontros é de R$ 49,90 mensais, com assinatura anual. A assinatura permite o acesso prioritário ao Clube, inclusive para fazer perguntas ao vivo, acesso ao grupo fechado no LinkedIn com os participantes, newsletter exclusiva com os destaques do Clube, material de cada encontro como dicas, resumo, insight ou check-list, conteúdo em áudio para ouvir onde quiser e acesso ilimitado para todos os conteúdos gravados.
O Clube Mundo do Marketing pode ser acesso pelo celular, tablet ou computador e é feito para todo mundo que busca atualização constante e rápida sobre o mercado. Para conhecer mais sobre o Clube Mundo do Marketing clique aqui.Leia algumas reportagens feitas a partir do Clube Mundo do Marketing:Valorizando o passado para construir o futuro: o reposicionamento da LocawebHiperestimulados, ansiosos e apreensivos: como aliviar os sentimentos que deverão moldar o comportamento dos clientes em 2024?4 fatores que levaram a Coca-Cola a ser uma das marcas mais amadas do mundo
COMPARTILHAR ESSE POST