Nem só de Black Friday e Natal vivem as marcas no fim de ano brasileiro. A Cless Cosméticos, por exemplo, acaba de anunciar a campanha “Sua beleza completa o verão”, aproveitando o potencial comercial da estação que se aproxima.
A ação traz a essência do Brasil e busca reforçar que cada beleza é única e especial. Para levar a mensagem ao maior número possível de consumidores, a marca aposta no poder do digital e terá a campanha estrelada por três influenciadoras: Julia Puzzuoli, Gabi Martins e Bruna Rotta.
A comunicação da campanha acontecerá junto à imprensa, especialistas em cabelos e nas redes sociais, incluindo Meta, YouTube e TikTok, e a empresa calcula um alcance estimado de mais de 60 milhões de impressões durante a veiculação da campanha.
Segundo Glaucia Felicia, Head de Marketing & Trade da Cless Cosméticos, a ideia da campanha é focar na divulgação dos produtos de marcas comercializadas pela empresa, muito usados na época do verão, quando as pessoas querem iluminar os cabelos e pelos do corpo, além de criar novos looks.
Leia também: Black Friday: posts de influencers engajam mais do que os das marcas, aponta relatório
COMPARTILHAR ESSE POST