Casa Corona cria espaço para ativações de marcas parceiras do WSL Priscilla Oliveira 27 de junho de 2024

Casa Corona cria espaço para ativações de marcas parceiras do WSL

         

Natural One e Integralmédica se uniram à Corona em uma programação de eventos diários que cobrem toda a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, em Saquarema

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“This is Saquarema, This is Living” – esse é o mote da Casa Corona, montada em Saquarema, o “Maracanã do Surf”, para acompanhar a fase brasileira da World Surf League (WSL), até o dia 30 de junho. A Corona montou uma programação especial para combinar o melhor dos esportes, cultura, exposições de arte, encontros com grandes nomes do esporte e shows ao vivo em uma experiência única.

Durante os dias de competição, o local oferece um espaço exclusivo com vista privilegiada para o campeonato de surf. A casa também foi preparada para receber ativações de algumas das patrocinadoras do WSL, como a Integralmédica e Natural One.

Veja as ativações da dupla na Casa Corona:

Natural One

Conhecida pela oferta de sucos e bebidas 100% naturais, a Natural One participa da Casa Corona pensando em reforçar o seu compromisso com o universo do surf e o posicionamento de promover uma vida saudável. 

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Os produtos da marca poderão ser degustados pelos visitantes nos brunchs diários inclusos no menu da casa. A Natural One também está promovendo aulas de funcional ao ar livre e aproveitou a WSL para lançar um documentário curta-metragem sobre a vida e carreira do surfista Yago Dora, destacando a sua conexão com a natureza e sua ascensão ao campeonato mundial de surf.

Gustavo Siemsen, CMO da Natural One, se disse entusiasmado em colaborar com a Casa Corona para criar uma experiência única em Saquarema, e destacou que o objetivo da empresa é não apenas oferecer produtos que nutrem o corpo de forma natural, mas também estreitar nossos laços com a comunidade surfista.

Integralmédica

A Integralmédica estará presente fornecendo suplementação aos hóspedes. A ideia é contribuir para que aproveitem ao máximo a oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe, a última antes das Olimpíadas.

A ativação da marca na programação da Casa Corona incluirá degustações de produtos, como o My Whey, bebida proteica pronta para consumo, a Protein Crisp Bar, barras de proteínas, e um espaço dedicado à hidratação, onde o público e atletas poderão consumir o Hydra-X, suplemento intratreino.

Let’s Poke

A rede de culinária havaiana Let’s Poke está no circuito em food trucks em diferentes espaços, entre eles a área VIP do evento e o espaço externo da Casa Corona, aberto ao público. Eles atenderão ao público durante todos os dias do evento, das 11h às 23h.

No cardápio, o Let’s Poke contará com o poke Aloha, carro-chefe da marca nas versões de salmão e atum; Oahu, poke de salmão e shimeji; Ceviche, um poke de Ceviche de peixe branco; Vegan, uma opção vegana feito de shimeji; e o Três Peixes, com a receita que a equipe trouxe do Havaí para essa proteína que já existia no cardápio.

A rede tem o surfista bicampeão mundial, Filipe Toledo, como sócio da marca, que dessa vez não disputará a etapa de surfe em Saquarema, mas esteve na última edição, em 2023.

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