“This is Saquarema, This is Living” – esse é o mote da Casa Corona, montada em Saquarema, o “Maracanã do Surf”, para acompanhar a fase brasileira da World Surf League (WSL), até o dia 30 de junho. A Corona montou uma programação especial para combinar o melhor dos esportes, cultura, exposições de arte, encontros com grandes nomes do esporte e shows ao vivo em uma experiência única.Durante os dias de competição, o local oferece um espaço exclusivo com vista privilegiada para o campeonato de surf. A casa também foi preparada para receber ativações de algumas das patrocinadoras do WSL, como a Integralmédica e Natural One.Veja as ativações da dupla na Casa Corona:Natural OneConhecida pela oferta de sucos e bebidas 100% naturais, a Natural One participa da Casa Corona pensando em reforçar o seu compromisso com o universo do surf e o posicionamento de promover uma vida saudável. Os produtos da marca poderão ser degustados pelos visitantes nos brunchs diários inclusos no menu da casa. A Natural One também está promovendo aulas de funcional ao ar livre e aproveitou a WSL para lançar um documentário curta-metragem sobre a vida e carreira do surfista Yago Dora, destacando a sua conexão com a natureza e sua ascensão ao campeonato mundial de surf.Gustavo Siemsen, CMO da Natural One, se disse entusiasmado em colaborar com a Casa Corona para criar uma experiência única em Saquarema, e destacou que o objetivo da empresa é não apenas oferecer produtos que nutrem o corpo de forma natural, mas também estreitar nossos laços com a comunidade surfista.IntegralmédicaA Integralmédica estará presente fornecendo suplementação aos hóspedes. A ideia é contribuir para que aproveitem ao máximo a oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe, a última antes das Olimpíadas.A ativação da marca na programação da Casa Corona incluirá degustações de produtos, como o My Whey, bebida proteica pronta para consumo, a Protein Crisp Bar, barras de proteínas, e um espaço dedicado à hidratação, onde o público e atletas poderão consumir o Hydra-X, suplemento intratreino.Let's Poke
A rede de culinária havaiana Let’s Poke está no circuito em food trucks em diferentes espaços, entre eles a área VIP do evento e o espaço externo da Casa Corona, aberto ao público. Eles atenderão ao público durante todos os dias do evento, das 11h às 23h.
No cardápio, o Let's Poke contará com o poke Aloha, carro-chefe da marca nas versões de salmão e atum; Oahu, poke de salmão e shimeji; Ceviche, um poke de Ceviche de peixe branco; Vegan, uma opção vegana feito de shimeji; e o Três Peixes, com a receita que a equipe trouxe do Havaí para essa proteína que já existia no cardápio.
A rede tem o surfista bicampeão mundial, Filipe Toledo, como sócio da marca, que dessa vez não disputará a etapa de surfe em Saquarema, mas esteve na última edição, em 2023.
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