MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Britânia investe em campanha 360º para apresentar novas Air Fryers

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de jul. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

A Britânia investiu R$ 150 milhões em uma campanha de Marketing 360º para o lançamento de dois novos modelos de Air Fryers. Com o conceito "Seu dia a dia no modo Britânia", os filmes da campanha retratam cenas comuns do cotidiano, introduzindo e apresentando os diferenciais dos lançamentos.


Ao todo, três filmes promocionais, produzidos pela Santeria TV, serão exibidos nacionalmente na TV aberta e em canais digitais considerados relevantes pela marca. A ideia é gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos e ocasiões de uso das airfryers.

Para ampliar o escopo da ação, a Britânia expandiu o conceito dos filmes a diferentes pontos de contato com os consumidores. Nas redes sociais, a marca escalou um time de influenciadores e criadores de conteúdo. Ao squad, foi dada a missão de criar comunicações descontraídas, atrativas para públicos de todas as gerações.

Para a difusão de mensagens regionais, o plano de ação da empresa prevê a realização de uma série de projetos ativados ao longo do ano. As iniciativas englobam a comunicação nas ruas e nos pontos de vendas físicos do varejo, onde os consumidores poderão experimentar aperitivos preparados nas novas airfryers.

Sobre a campanha, Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia, comenta que o lançamento das novas airfryers materializa tudo aquilo que a marca acredita. A profissional classificou a ação como uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades.

José Augusto, vice-presidente executivo da Calia, agência que assina a campanha, disse que o projeto reflete o compromisso em criar soluções de comunicação para que os clientes possam promover experiências significativas para os seus consumidores.

Leia também: É preciso reinventar as campanhas de varejo

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar